terça-feira, 22 de maio de 2012

MARCOS DEVERÁ SER BARRADO NO PRÓXIMO JOGO

Treinador admite que precisa "administrar" atleta, que foi vaiado no último jogo

POR: JOÃO VITOR VIANA

O lateral-direito Marcos não se dá bem no Cruzeiro mesmo. Quando sai emprestado sempre joga bem. Quando retorna, a camisa parece pesar. Síndrome de jogar em time grande? Talvez. O certo é que depois de mais uma atuação abaixo do esperado, o jogador deverá ser barrado do confronto diante do Náutico, sábado, às 21h, em Pernambuco.

O lateral deverá ser substituído por Diego Renan, outro que não agrada nem um pouco a torcida. Diego Renan, desde que subiu em 2009, é criticado. Uns dizem que ele está em má fase. Mas será que essa fase não passa? Três anos já.

A mesma má fase vive Marcos. Chega ao clube e a má fase vem junto. Vai ver que o jeito é mandá-lo em definitivo para o Bahia. Só lá que ele joga...

Vamos ver como Roth irá "administrar" o lateral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bahia, há muito tempo, se tornou um time de série B. Jogar em série B, Série C, campeonato Mineiro é uma coisa. Jogar em Série A é outra. Ele brilha em times pequenos. Mauro ainda não está preparado para atuar num grande time. O mesmo caso Diego Renan, coloca ele num time de série B que muitos vão achar que o cara joga muito.

Assunção disse...

Não esqueçam de que Fábio Junior foi artilheiro da Série B do brasileiro e na séria A fez míseros 3 gols, sendo 2 de penaltis. Messi é considerado o melhor do mundo não é porque joga num grande time, é porque o jogador consegue jogar com 4 marcadores o cercando de alto nível profissional.

Cruzeiro Online disse...

Marcos é um jogador limitado. Pode até ser um bom reserva, mas para vestir a 2, que já foi de Nelinho, Paulo Roberto, Maicon, Maurinho e outros, tem que ter muito mais qualidade...

ANDRÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRÉ disse...

Para um time que ano passado quase caiu, o anônimo acima é muito arrogante. Se o Atlético não deixasse ganhar, não caíria graças ao Bahia ter ganho do Ceará. O Bahia pode ter passado muito tempo onde não devia por má administração, mas se tornou um time médio com passado grandioso, só não acabou por ter uma das mais bonitas e apaixonadas torcidas do Brasil. Apenas dois anos fora da Série B e é sensível a mudança: a vinda de patrocínios como o da Nike, mas ainda temos o que melhorar e muito na admininstração, para resgatar o respeito devido dentro de campo. O Bahia não é pequeno e nem é grande eu admito mesmo, mas longe dessas coisas que vcs falam humilhando-nos por terem preconceito com Nordestinos. A má vontade de Juízes apitando a dúvida a seu favor (sulistas), o jeito pejorativo que vcs comentam sobre nós, francamente me dá uma pena dessa pobreza de espírito e cegueira absurda, poi seu preconceito acaba quando vc sofre, vai na Europa que é comum ter preconceito e não interessa, vc é latino. Grite que é de Minas e não da Bahia pra ver o que dá? Nada. Ser forte entre fortes e não roubar para tornar o outro fraco, assim se tem verdade e honra. O lance de hj é grana no futebol, e as regiões menos favorecidas sofrem, aumentando ainda mais as desigualdades. Agora vc cego acha que a Globo privilegia quem além de Corínthians e Flamengo? O Bahia tem uma grande torcida mas a Cota, por ser do Nordeste, é menor que de um Coritiba que tem torcia menor que a nossa, mas é do Sul. E aí? Compramos pacotes de TV do Brasileirão e em Salvador pelo Bahia ter subido a venda aumentou 400%, e mesmo assim sempre tratam com grosseria nossos repórteres e radialistas, nosso povo. E sempre aqui nos estádios são bem tratados Difícil é ler isso aqui de um mineiro, um povo muito bacana que gosto muito. Vc devia ver que querem fazer aqui no Brasil, o que fizeram com o Cameponato Espanhol onde só dois ganham muito e o resto é coadjuvante. Mascaram resultados e prejudicam times que não tem grana, onde nem precisavam fazer isso, daí tiram o sabor do futebol de verdade, da competitividade. Vcs se iludem, mas quando na COPA do Brasil são eliminados por um time de Alagoas, Bahia ou do Amazonas a ficha não caí. Vão é pra internet destilar ódio pelos nordestinos e nortistas, ao invés de cobrar de seu próprio time. Futebol bem apitado, bem comentado, bem jogado e limpo é que revela que é forte ou fraco. Por isso a seleção brasileira do Sul do país tem sofrido, e hj nem torço pra seleção, perdi o prazer pois não me sinto Brasileiro, sou só baiano. E vcs só sabem na maioria ter preconceito, infelizmente.