domingo, 27 de maio de 2012

JOGO MUITO DO RUIM

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Mais um jogo, mais um sofrimento. "Jogo ruim demais da conta de se ver", falaria o mineirinho do interior. Foi de doer os olhos. Tivemos que torcer para o Fábio não vacilar, porque no ataque... estamos perdidos. Essa tática com apenas um atacante, sendo o Wellington Paulista o atacante, é de deixar qualquer cruzeirense de cabelo em pé.

O ataque não existe. A defesa, vamos combinar, melhorou um pouco, mas continua sendo tecnicamente fraca. Tinga estreou bem, mostrou que foi uma boa contratação. Mas precisamos de muito mais atletas se quisermos ficar, ao menos, no meio da tabela. Hoje eu digo: o time está um horror. Não o horror que o trágico Mancini criou, mas o que o próprio Cruzeiro é. Time limitado, sem inspiração, fraco. E ontem o jogo foi assim: um duelo entre dois times ruins e desajeitados.O Náutico bem que tentou, aos trancos e barrancos. Mas parou em Fábio, melhor em campo incontestavelmente.

O empate não foi um resultado ruim pelas circunstâncias do jogo. Mas temos que melhorar muito se quisermos marcar gols ou vencer jogos. Até agora enfrentamos dois times fracos. E não vencemos. Não marcamos um gol sequer. Precisamos de jogador que ponha a bola na casinha, de alas que auxiliem o atacante, de um zagueiro imponente. Do jeito que está é preocupante. E vamos torcer para que melhoremos nas próximas rodadas. Chumbo forte vem aí. E precisamos ter um time mais forte, mais vibrante. Precisamos de ver um time em campo. Senão seremos presas fáceis aos candidatos ao título. E pior: aos que também não são.

4 comentários:

Anônimo disse...

Entra técnico e sai técnico. E os 2 jogadores sempre estão lá. Continuam titulares absolutos no Cruzeiro. Um não Marca gol. Aliás, sua especialidade é ser lançado e ao invés de tentar ir na bola, se preocupa mais em fazer falta nos adversários. É um jogador apavorado e confuso. É sempre assim, antes da bola chegar até ele, o juiz já apitou a falta, frustando completamente os torcedores da azul-celeste. O outro é um lateral que não marca, não acerta um cruzamento, não faz uma jogada de linha de fundo, náo faz gols, erra muitos passes, dribla raríssimas vezes. O time tá afundando e eles dois lá, intocáveis, titulares.

Anônimo disse...

é esta complicado na minha opinião foi 1 bom e 2 regular no time do cruzeiro bom com toda a certeza foi o Fabio regula mais foi Marcelo oliveira e o tinga e o Walter montillo neste esquema dele como atacante nao esta dando certo o Diego rena nao foi tao ruim como ele temo costume de ser nao tomara com a chegada deste tal fabinho ele e o Wallison pode ser atacantes do cruzeiro os dois de velocidade tomara que volta a ser aquele cruzeiro da época de Wallison e Tiago ribeiro.

Anônimo disse...

Nenhum foi bom, mas que em termos de defesa estmos bons isso mostra uma revolução!
Ate agora não vi o Montillo jogar nada somente o Fabio salva o time e tem a porra de jornalistas baba ovos do gaylo e de SP e Rio que não adimitem que hoje o melhor do brasil e o Fabio sem duvida!(Jefersson ganhou o que?Fez o que? Rafael quem é esse? Ele melhor que o Fabio que vem de 5 temporadas como titular absoluto, tendo em vista varios goleiros bons que estão aparecendo no cruzeiro.) Na boa se a diretoria não contratar dois laterais, puxar dois da base, dois zagueiros titulares, um meia bom, e dois atacantes agente vai penar no campeonato brasileiro e volto a falar manda o resto do elenco inteiro rapa o fora ou emprestar pra times de Serie B!

Cruzeiro Online disse...

Concordo com o comentário do Marcão! E com quem mete o pau no WP. Não dá mais