quarta-feira, 23 de maio de 2012

ALEX SILVA ROMPE OS LIGAMENTOS E NÃO JOGA MAIS DE 2012

Tempo de recuperação é estimado entre seis e oito meses

POR: JOÃO VITOR VIANA

O que a gente não queria aconteceu: Alex Silva rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e para de seis a oito meses. Isso foi constatado no exame realizado hoje pela manhã. O atleta, que veio para ser a solução dos problemas defensivos dos Cruzeiro, agora, escolherá um médico que irá operá-lo.

Contratado sem ônus até o final do ano, Alex Silva pode nem mais jogar pela Raposa. Isso porque o período de recuperação até passa do tempo de contrato. O Cruzeiro pode, em breve, conversar com o Flamengo para que o contrato seja prorrogado, mas é algo que deixa de ser importante para o momento. Roth pediu um substituto, que pode ser Leandro Almeida, que há mais ou menos três meses foi oferecido pelo Dinamo de Kiev. O Cruzeiro não se interessou na época por ter contratado Alex. Diante da lesão, as conversas podem ser retomadas.

Roth quer uma composição técnica. Numérica até tem, mas não confia nos zagueiros que hoje são os reservas, como Thiago, Mateus e Cribari.

3 comentários:

JNF disse...

Sera que Leandro Almeida seria o melhor nome para substituir Alex
Silva?

Anônimo disse...

Espero que os dirigentes tenham aprendido a lição e não contratem mais jogadores bichados.

Anônimo disse...

Ele não estava bichado e sim Leandro Almeida e melhor que o Alex que não jogada nada e fora que o cruzeiro deveria devolver ele pro Fla, menos uma conta pra pagar. Mas tem muitos zagueiros bons na Europa brasileiros que são bancos que o cruzeiro poderia tentar trazer, principalmente na inglaterra onde a liga e a mais dificil no futebol.