segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIRETORIA ANUNCIARÁ ADILSON HOJE OU AMANHÃ

Ainda há pequenas pendências quanto à duração do contrato do treinador, que não comanda mais o Atlético-GO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Adilson Batista ainda não foi anunciando oficialmente como novo técnico do Cruzeiro. Contudo, 99% está acertado, faltando detalhes quanto à duração do contrato, o que deve ser acertado ainda hoje. Se acertar, o clube já anuncia sua chegada para amanhã. Haverá pouco tempo para mudar o time para a primeira partida do Brasileiro, no final de semana, contra o Atlético-GO, sua antiga equipe, em Uberlândia.

Adilson já havia confessado a familiares e amigos próximos que o jogo diante do Goiás seria o último à frente do Atlético, que assumiu há pouco mais de um mês. A oportunidade de treinar o Cruzeiro novamente pesou e o coração falou mais alto, além, claro, da possibilidade de projeção nacional novamente.

No Cruzeiro Adilson terá carta branca. Vai dispensar e indicar jogadores de confiança. Tem jogador que já está "pianinho". Em breve o Cruzeiro confirmará nosso furo aqui no Blog Site Cruzeiro Online. Adilson vem aí!

5 comentários:

Roberto Luiz disse...

Adilson o que tambem perdeu o campeonato Goiano, TÁ Brincando ! É o Gilvan esta mostrando a que veio . . . NADA !!!

Luiz disse...

Roberto, pelo momento dos técnicos brasileiros, o Adilson seria realmente uma boa opção cara...

Não estou aqui falando que o Adilson é o melhor dos técnicos, mas dentre as opções que falaram na mídia, de técnicos disponíveis no mercado, eu considero ele o melhor.

Se você não considera, pelo menos pare pra pensar: Ele é tão pior assim que Roth, Levir, Felipão(lembrando do momento e não do passado que ele teve)? Então acho sim, que o Gilvan esta trazendo uma das melhores opções do MOMENTO.

Anônimo disse...

Concordo com a volta do Adilson. Ate para expulsar os chinelinhos que infectam o elenco do cruzeiro hoje. Pelo menos na parte disciplinar ele é forte, e jogador com ele nao ganha posiçao via imprensa. Mas, espero que a diretoria contrate reforços, porque nao existe treinador milagreiro, sem bons jogadores é impossivel a equipe ganhar alguma coisa.

junior gv disse...

O Adilson com ctz não é o melhor dos tecnicos do Brasil, apesar q tirando o Murici, pra mim é tudo igual, com exceção é claro do Mancine, esse dispensa comentarios, mas eu gosto trabalho do Adilson, sei q ele fracassou nos seus ultimos trabalhos, mas no CRUZEIRO ele fez um otimo trabalho. Tomara q consiga reformular o time, e fazer esse time jogar novamente.

Anônimo disse...

FORA ROGER.