terça-feira, 29 de maio de 2012

SERÁ? PALMEIRAS DIZ QUE CRUZEIRO SONDOU ARTUR

Lateral-direito, que pertence ao São Caetano e é reserva no clube alviverde, no entanto, não foi liberado

POR: JOÃO VITOR VIANA

Verdade ou mentira? Bom, ao menos sabe-se que em São Paulo, mais precisamente no Palestra Itália, o que se fala ultimamente é que um intermediário tentou levar Artur, lateral-direito de 27 anos, emprestado pelo São Caetano, para o Cruzeiro. O jogador, que é reserva do time alviverde, no entanto, fica na capital paulista. Isso porque Felipão não quis liberar o atleta, que fez 10 jogos esse ano e marcou três gols pelo Porco.

Felipão acredita no jogador, que mesmo aos 27 anos, é bem quisto no Palestra Itália. Não é segredo que o Cruzeiro procura um lateral-direito. Tentou contratar Jonas, que ainda é um nome em pauta e, pelo visto, foi atrás de Artur, jogador pouco conhecido do torcedor mineiro e que pela primeira vez atua em um time grande, sem muito destaque. A diretoria do Cruzeiro não confirmou o interesse no lateral do Palmeiras.

A torcida espera por um nome que chegue e assuma logo essa lateral, que anda tão abandonada. Assim como também espera um lateral-esquerdo. Muito fala-se em Kléber, do Internacional, mas que não desdobrou até o momento. E para o ataque tão cardíaco? Até agora veio o Fabinho, que poucos também conhecem e que Roth já disse que veio para compor o grupo. Sinceramente eu preferiria compor o grupo com Leo Bonatini e Pedro Paulo, ambos dos júniores.



Um comentário:

Junior disse...

Bom ele tem todas as caracteristicas que o cruzeiro adora e barato,so jogou em time pequeno,e reserva, não e novo.