segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADILSON REFUGA E DIZ NÃO. ROTH É O FAVORITO AGORA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Nada como olhar nos olhos e ver que o futuro é incerto. Foi isso que aconteceu entre dirigentes do Cruzeiro e Adilson Batista na tarde de hoje. Agora é oficial: o treinador, que tinha ponderado vir ao clube e já tinha, sim, acertado o slaário, não teve todas as suas solicitações atendidas. Ele queria um contrato de dois anos e autonomia para reformular o elenco. Adilson ouviu que fazer isso agora era impossível, somente no início de 2013. Adilson não gostou muito do que ouviu, agradeceu a diretoria e disse à imprensa que "por ética não deixaria o Atlético-GO agora". Ele não deixou porque não foi atendido.

Adilson tinha confirmado aos familiares e amigos próximos que iria treinar o Cruzeiro. Mas não sentiu dos dirigentes o apoio necessário para ter sucesso em Minas no momento. O Cruzeiro, que já havia desistido de um "plano b", voltou a pensar em nomes. Celso Roth aparece como favorito e já teria sido, inclusive, contatado. Roth já teria aceitado alguns termos e exigências da diretoria, que pretende anunciar um novo comandante para o clube até quarta-feira.

O Brasileirão está aí e a nossa realidade é uma: estamos sem técnico e, sem Adilson, sem a menor expectativa para 2012. Um ano perdido! Com Roth não iremos cair, mas a engrenagem não será das melhores. Infelizmente, a diretoria foi omissa mais uma vez e não conseguiu tirar um técnico cruzeirense de uma equipe de porte médio. Bons tempos aqueles que tiramos Felipão e Luxa do Palmeiras...

30 comentários:

Marco Tulio disse...

agora lasco tudo

Anônimo disse...

Vai se ferra com essa diretoria, tinha que ter deixado o cara fazer o trabalho dele, era pra aceitar sim que mandasse roger embora, WP9, agora ferro, vamos brigar pra não cair de novo.

junior gv disse...

Ponto muito negativo para o blog, pois deram como certa o acerto do Adilson com o CRUZEIRO. nessa vcs furaram feio.

Anônimo disse...

Esse ano o cruzeiro cai pra 2 divisão, pois não tem jogador que presta, e o treinador que vem e um dos piores que eu ja vir.
O cruzeiro so esta assim apatir do momento em que gilvan vou eleito o presidente...

Dumaga disse...

Não acho que Adilson resoveria, acho sim que tem que investir em jogadores de ponta, laterais e atacantes é o que precisamos, com bons jogadores, qualquer tecnico escala! Chega de jogadores mediocres!

Anônimo disse...

o futebol ás vezes prega muitas peças!o adilson teve uma péssima escolha;afinal seus últimos trabalhos foram péssimos!quanto ao celso roth para quem não sabe ele foi campeão recentemente com o internacional pela libertadores da américa quem diria!UMA COISAE CERTA NOS TIMES DELE É BEM FALTOSO, BATEDOR E PEGADOR; quanto a garra isto não irá faltar mas vamos aguardar!!

leo disse...

Olha sou cruzeirense mas já estou vendo que vamos ser a chacota do ano não sei não do jeito que esta indo 2ª divisão ainda será lucro para o cruzeiro essa diretoria vai afundar o cruzeiro viu.

Cruzeiro Online disse...

Júnior, era certo. Mas como dissemos, o Cruzeiro não manteve o que havia sido conversado. O dirigente foi fechar com o Adilson. Ou acha que foi a Goiânia passear? Foi para fechar. Mas como não ia dispensar alguns jogadores, Adilson disse não. Agora ferrou mesmo! Não furamos. Que furou foi a diretoria.

Cruzeiro Online disse...

Ressaltamos que não furamos nada. Como foi explicado, o Adilson viria, estava acertado. A DIRETORIA não quis mandar dois jogadores embora e não deu ao Adilson o que ele pediu. Preferiu ficar onde fazendo algo mais ou menos não é cobrado. Infelizmente o ano acabou. Que a gente não caia!

Anônimo disse...

Celso Roth é brincadeira

William disse...

CELSO ROTH NÃO! PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Celso Roth é uma DESGRAÇA!!!!
Assim como esta diretoria vai ser se contratá-lo!!!
Se Celso Roth vier vou pra porta da sede quebrar tudo.
E quem ficar parado não vai poder falar nada quando o time cair...

Essa torcida tá muito omissa.. não pode falar da diretoria e ficar com a bunda na poltrona vendo o nosso time se fuder...

Vou fazer pressão, quebrar tudo, mostrar que não sou um torcedor de merda!!!

Carlos disse...

Sabe quem deve voltar? O PERRELA! Não aguento mais esse GILVAN! Pelo menos, o Perrela tinha pulso e orgulho. Já que o Zezé é senador, VOLTA ALVIMAR!

Anônimo disse...

o que acha de sorin como tecnico do cruzeiro...jah passou da hora. ..eu apoio sorin tecnico do cruzeiro


SORIN MELHOR QUE TDS ESSEE!!!


Arthur alves

Anônimo disse...

Vamos reunir a torcida do cruzeiro e protestar amanhã contra a direitoria...

Eduardo Noronha disse...

Tem que contratar o Vadão, sabe trabalhar com a base e tem jogadores no elenco que podem ser aproveitados. Gostaria de vê-lo no Cruzeiro

William disse...

AGORA TEM QUE SER O RENATO GAÚCHO!

CELSO ROTH NÃO!
VADÃO TAMBÉM NÃO!

Anônimo disse...

vai toma no cu porra se contrata esse porra do celso roth nos cai caralho busseta contrata tecnico bom busseta caralho porra seus punhetero

Anônimo disse...

Com essa diretoria wp 9 e anselmo, vai ser ugual ao kalil falo "daqui 10 anos so vai ter um grande clube em minas" infelizmente e duro dizer uma coisa dessa mais e a realidade.. Cruzeiro rumo a segunda divisão.....

Anônimo disse...

Quebrar tudo no sentido figurado, certo? Quebr
ar tudo, de fato, não resolve nada e gera apENas notícia ruins sobre O nosso time...

Anônimo disse...

não desconcordo com o do Adilson não querer vim para o cruzeiro primeiro porque a torcida que tero ele do clube agora que a situação esta ruim a torcida pede ele outro exemplo e a torcida julgando o vadão falando que ele e time de segunda divisão mais ele quase foi campeão paulista ele parece ser um bom tecnco e aposto nele para ser o novo tec eu queria o Sampaio mais ou o batista mais infelizmente não deu aposto nele para ser o tecno e ja desejo boa sorte

Anônimo disse...

VAMOS TORCEDOR CRUZEIRENSE!!!
AGORA É HORA DE MOSTRAR POR QUE ESSA TORCIDA É A MAIOR DE MINAS E COBRAR E EMPURRAR ESSE TIME, POIS PELO QUE VEJO SÓ A TORCIDA PODE FAZER A DIFERENÇA, VAMOS PARAR DE ABAIXAR A CABEÇA E DIZER QUE ESTA TUDO ACABADO POR QUE ISSO NAO VAI RESOLVER NADA, VAMOS SAIR DESSA!!
VAMOS CRUZEIRO!!

Anônimo disse...

e isto ai porque no momentos bom qualquer um pode torcer quero ver que em cruzeirense mesmo apoia neste momento e sou Alex e sou cruzeirense apaixonado e eu apoio o cruzeiro vamos vamos cruzeiro vamos vamos a ganha

Anônimo disse...

Renato Gaúcho eu acho que pode ser uma boa. Agora, um comentarista esportivo aqui de Minas já disse que tem que dar autonomia para o técnico no sentido de rever o elenco. Tem que mandar uma meia dúzia embora (Roger tá no meio dessa meia dúzia) e ver novos e bons jogadores na medida do possível porque fica esse papo todo hora de que não tem dinheiro prá isso ou aquilo... aí fica difícil. Por que ficaram com o Montillo então? Ele sozinho não resolve o problema do Cruzeiro e agora só fica machucado (passe já deve ter desvalorizado). Ô burrice!!! Esse Gilvam é fraco mesmo.

Marcello Zalivi disse...

Entre Vadão e Gilson Kleina, não tem outra vai de Roth.

Na verdade queria ver o trabalho do Renato Gaucho no Cruzeiro. O cara foi bem no Vasco e No fluminense, classificou o time do Grêmio que estava na zona de rebaixamento para a Libertadores. Quando foi demitido a torcida protestou contra a diretoria. Renato tem identificação e vontade de trabalhar no Cruzeiro.

Mas parece que o Roth é o nome da vez, alias, o próprio ZEZE PERRELLA que o amigo CARLOS pediu, foi quem começou a atleticanização do Cruzeiro contratando Joel Santana.

Roth não é de todo ruim, tem currículo e títulos importantes na bagagem, mas assim como o Cuca, tem prazo de validade. ele vai deixar o time bem na competição, mas na hora H a validade vence e ele perde o trabalho.

No caso do Sorin, acho qeu não seria uma boa entregar o comando de um time tão fraco como esse, alem de perder em campo a gente perde um idolo, prefiro o Sorin como diretor esportivo, o cara que que indica jogadores, qeu bate o martelo, que questiona o técnico, isso é muito comum na europa, seria ótimo para nos.

otaviosilva93 disse...

Galera se for vir o roth mesmo vamos da tempo ao tempo pior que o mancini ele nao e,sera que nao pode despensar jogadores nao pode afastar jogadores acorda cruzeiro!!!

Anônimo disse...

O que adianta ficar xingando, vai contratar quem???? Pergunta se o Murici quer sair do Santos, se o Abel vai largar o Fluminense? O que tem disponivel sao esses ai e ponto final. E nao adianta trazer o Guardiola, porque ele nao vai fazer o WP parar de brigar com o juiz e reclamar de tudo vai? Ele nao vai fazer o Diego Renan acertar um cruzamento, vai?? Entao o negocio é dar força e torcer para que o Roth acerte esse time. Isso sim é o papel de verdadeiro torcedor celeste.

oseas disse...

esse ano é mais um tipico ano atleticano p nós,sofrer e ver nosso time ser envergonhado,por uma diretoria imcompetente,jogadores doentes,a copia de nosso rival,é hora da torcida dar resposta,nao ir a campo ninguem,nao vale nem 1,99 o ingresso de um time desse,sem time,sem torcida,vamos mostrar p eles q somos nós q os sustentamos,sem a torcida em campo vãp jogar p alegrar o rival,fora time de segundona.

Anônimo disse...

é o roth acabou de fechar com o cruzeiro, agora é torcer para que a diretoria contrate bons reforços e ele acerte o time..

junior gv disse...

Agradeço o posicionamento do blog, assim fica mais facil participar, agente sabe q está sendo ouvido. É assim q se faz.Parabéns!!
Vamos apoiar o Celso, ele é o nosso treinador agora, não era meu favorito, mas é um cara q normalmente monta boas equipes, e é um cara disciplinador.
VAMO CRUZEIRO!!!!!!!!!!!