quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROPOSTA PELO GOLEIRO FÁBIO NÃO EXISTE

Notícia foi publicada nas mídias sociais ontem. Goleiro nunca quis deixar o Cruzeiro

POR: JOÃO VITOR VIANA

Uma notícia mexeu com a torcida celeste ontem. Foi informado que o nosso rival teria feito uma proposta de 6 milhões de euros pelo goleiro Fábio. A proposta teria mexido com o jogador, que teria pedido para ser negociado devido às cifras. Sabe-se que Fábio tem um percentual de seus direitos. Segundo a informação, Fábio receberia um salário bem maior que o atual, que gira em torno de R$ 300 mil.

A notícia, no entanto, não procede. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, negou qualquer contato do rival ou mesmo de qualquer outro clube a respeito de Fábio. Além disso, o goleiro se sente bem no Cruzeiro, onde está desde 2005 e onde pretende bater várias marcas, podendo, inclusive, ser o jogador que mais vestiu a camisa do clube, o que poderia acontecer entre 2015 e 2016, quando termina seu atual contrato.

Fábio recusou recentemente uma proposta do futebol russo, alegando que não pretende deixar o Cruzeiro, a menos que a diretoria e a comissão técnica não o queiram mais no clube. Fábio se considera cruzeirense e é um dos ídolos recentes do clube.

15 comentários:

Túlio disse...

Me ajuda ai né, acha mesmo que o Fabio iria trocar o cruzeiro pelo patetico, ele é idolo e nunk arriscaria fazer uma burrada dessa. Chupa imprensa rosada!!!

Anônimo disse...

Estamos caçando o mão de alface aqui não.

Anônimo disse...

O galo doido, tem culpa de ter a torcida mais fanática e mais barulhenta de minas não. Se vcs não sao torcidas de verdade. Azar é do Cruzeiro. Que já não tem torcida muito fiel, e para piorar não tem time.
Ass : Fabricio Sou guerreiro, sou galo mineiro.

Anônimo disse...

Fabricio vc disse tudo.
No brasil. So Ha 3 torcidas fieis. Que é.

Atlético Mineiro
Vasco da Gama
Corinthians.

Olha que eu sou Sao Paulino.

Anônimo disse...

Isso e verdade mesmo. A maioria dos torcedores do galo não viram o galo ser campeão brasileiro. O torcedor do corinthians e fanático demais, e o Vasco quando caiu para segunda divisão a torcida apoio o time, e junto com o Roberto dinamite reergueu o Vasco. Sao as três torcidas mais fieis e fanática.

Anônimo disse...

Torcidas.

Galo - fanática e que ta com o time em todas as situações.

Palmeiras - fanática, porém não apóia tanto o time em momentos ruíns.

Corinthians - Torcida fanática ao extremo

Vasco - torcida fanática e que acompanhou o time nos momentos ruins.

Anônimo disse...

O k estes pateticanos estão fazendo no blog do Cruzeiro, a ainda falando asneiras, so os 6aylos mesmo.

William disse...

frangas: a torcida que torce para a torcida. Quando um torcedor gira a catraca, gritam gol. Se isso é fanatismo, coitados.

As pesquisas comprovam que a torcida do Cruzeiro já supera 8 milhões, enquanto a das frangas está na casa dos 4 milhões. Considerando que a maioria dos jovens mineiros é formada por torcedores do Cruzeiro, e as frangas vão continuar sem ganhar nada, veremos até quando vão exaltar essa torcida! Patético-MG: futuro América-MG: fará uma gracinha ou outra de dez em dez anos e terá apenas uma combe de torcedores assistindo!

Carlos disse...

Fábio só sai do Cruzeiro aposentado! Essa notícia foi plantada para desestabilizar o Cruzeiro. O Sr. Kalil jamais esquece do Cruzeiro, mesmo quando, aparentemente, está em melhor fase. Deve ser trauma. Está com medo de levar 5 ou 6 de novo, até porque Em 2011, o Cruzeiro provou que nem precisa de time para ganhar de seis das frangas! hahaha. Chorem, torcedores do museu de 1971. Em 1971, a bruxa gostou das cores alvinegras e disse: "serás campeão uma vez, para que saibas como é a glória que jamais voltará a ter!" E depois que pintaram o manto de Nossa Senhora de preto e branco, a maldição foi concretizada! Podem comprar o mundo inteiro, mas NUNCA SERÃO! E depois que o Kalil sair, vocês vão ver o tamanho do rombo! O Diamond já pertence ao RG

Anônimo disse...

Quem e que foi Burro que falou que fabio trocaria o maior time do mundo para um timinho feito o patetico... E ate caso de rir :D:D

Guilherme disse...

hahaha! Durmam com essa, frangas! o Pai do Forlán disse que preferia ver o filho com a camisa do Cruzeiro! Claro que ele prefere. O Cruzeiro é o único clube de Minas reconhecido mundialmente! Já venceu a Libertadores duas vezes, a Supercopa dos Campeões da Libertadores por duas vezes, a Recopa, entre outros, além de ser o time brasileiro com maior pontuação na História da Libertadores, e o Patético-MG? Ha! Pegadinha do Malandro! Chora

Anônimo disse...

A torcida do galo e apaixonada pelo time. E estará com o galo doido sempre. China putinha de azul.

Anônimo disse...

Vi vcs Marias filhas da puta. Filhas de chocadeiras. Vcs lavam a boca para falar do glorioso Vasco Da Gama.
O sentimento aqui não para o Vasco pode estar indo jogar na lua, que a torcida sempre ira apoiar, pois o sentimento não para. Já vcs vão ficar nessa ate esse ano. Pois quando cair cai pela metade o numero de torcedores. Kkk

Anônimo disse...

Ok. A torcida do galo tem 4 milhões.
Esse ano quando vcs caírem vai ficar so vc e a puta da sua Mae indo torcer para o time medíocre seu cruzeirinho. Vamos de combe e vcs de moto. Vc e sua Mae. Duas Marias. Kkkk.

Anônimo disse...

Pelo menos o galo sonha em contratar forlan. Enquanto isso o cruzeiro sonha com Tiago Ribeiro e Borges. Olha a diferença de pensamento, estrutura, estatus de clube.