quarta-feira, 30 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIEGO RENAN NA MIRA DE CLUBE ITALIANO?
O lateral Diego Renan interessa ao Cagliari e a outros clubes italianos. É o rumor que vem da Europa. Isso porque o agente do atleta teria confessado isso a um site italiano. "Confirmo que o Cagliari tem interesse no jogador, assim como de outros clubes, como a Fiorentina. Mas vamos ver como as coisas acontecem", teria dito ao Tutto Cagliari. O Cagliari é o mesmo clube que pretende contratar Thiago Ribeiro, no time desde o ano passado.

ZAGUEIRO OFERECIDO
Segundo informam fontes, o zagueiro Felipe Santana, do Borussia Dortmund, foi oferecido ao Cruzeiro e ao Internacional. A diretoria não desmentiu a notícia até o momento, ao contrário de diretores do Colorado. O Cruzeiro procura um zagueiro para o lugar de Alex Silva, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e só volta a jogar profissionalmente em 2013. Felipe teria confessado a amigos próximos que está com saudade de jogar no futebol brasileiro. O Borussia é o atual campeão alemão. Felipe é reserva da equipe atualmente.

MAIS GRINGO AÍ?
Seguem os rumores na Toca II: imprensa colombiana divulga o possível interesse do Cruzeiro no meia Gio Moreno, do Racing. Cruzeiro não confirma. Caso acerte será o quarto estrangeiro na Toca, o que implicaria em deixar sempre um de fora na convocação para os jogos.

ADILSON CAIU
O técnico Adilson Batista foi demitido do Atlético-GO.  A situação do técnico não era boa e os rumores em Goiás se concretizaram: Adilson estava a perigo. Ele disse que era notícia plantada. Mas não era. Quem mandou ser ético e ficar no clube? Duas rodadas depois ficou sem emprego. E o Cruzeiro te quis, não é, Professor? Oportunidades aparecem. E cagadas acontecem...


6 comentários:

kayo disse...

mais noticias do cruzeiro aqui galera http://kayo-robertofutblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Na boa otima noticia essa que tem um bobo mais bobo que o cruzeiro!!!! Vamos fazer campanha pro DR ir pra italia, com minha avozinha dizia sempre sai um bobo na rua. Sobre o zagueiro ta vindo de um bom time, claro é banco lá mas como vejo futebol europeu o cara joga e muito melhor que muito zagueiro hoje no cruzeiro e contratar e falar que ele é titular sem essa historia de que vai brigar por vaga!!! AB já foi demitido pelo que li, se ferrou esperava ele, queria ele no time talvez o cruzeiro seja o unico lugar que ele faça sucesso isso é fato, mas se um dia voltar teria que deixar de ser pardal fora que bem feito, mas não engoli essa historia de que ele tinha pouco tempo no ex-clube, pra min ele pediu cabeças fora do time e total controle, so que a diretoria medrosa e pateticana não deixou.
Ainda to na espera de ver três garotos da base, esse tal de Lorrenzeti(Ate então realmente joga, se o cruzeiro queria tanto porque mudo a escolha pra outro desconhecido?)Dois laterais bons de ponta pra min Kleber do internacional Jonathan do Santos(Banco hoje)Borges(banco)Thiago Ribeiro e dois zagueiros titulares com isso o time pode andare quem sabe conseguir algo, mas tem que mandar uma barca embora e quando digo uma barca e uma lotada.

Paulo disse...

faz um pacote pros italianos com Diego Renan, WP9 e Rudinei... 3 pelo preço de 1

Anônimo disse...

3 pelo preço de 1 e ainda tem uma listinha caso eles queiram levar mais alguns de brinde. kkk

Anônimo disse...

e esse e o thiago ribeiro tinha que vem em trouco
o diego renam vai e nunca volta

Junior disse...

Se estas noticias acontecerem seriam excelentes,Gio Moreno Joga muito,Borges um dos melhores centroavantes do brasil,zagueiro Felipe santana também quando apareceu no figueirense era muito bom jogador. Agora time italiano afim da Rodovia Diego Renam e como sonho despacha essa ameba rapido.