quinta-feira, 24 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TINGA REGULARIZADO
Se Celso Roth quiser, Tinga estará em campo. Isso porque o nome do jogador já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A diretoria agora espera pela regularização de Willian Magrão.

LEO LAMENTA CONTUSÃO DE ALEX SILVA
O zagueiro Leo, que vem sendo titular em todo o ano até agora, lamentou a contusão do companheiro Alex Silva. O Pirulito ficará sem jogar de seis a oito meses. A diretoria já parte para uma substituição. Leo não foi contra a diretoria e disse que o clube deve sempre buscar soluções técnicas.

GABRIEL ACERTA COM O MILAN
O goleiro Gabriel, de 19 anos, acertou com o Milan. O jogador, que não teve chances com Mancini e tem passagens pelas seleções de base do Brasil é cidadão europeu, o que foi importante para o Milan. Por ele, o clube italiano irá dispender uma quantia, não revelada, ao Cruzeiro.

FÁBIO LOPES É ESTRELA NA ESLOVÁQUIA
O atacante Fábio Lopes é um dos poucos jogadores que figuravam no elenco principal do Cruzeiro e que foram para a Eslováquia, em uma série de amistosos. Ele será titular do time, treinado por raul Plassmann. É a estrela do time, que tem ainda Uchoa, Eliandro, Bruninho, Lucas Silva e Gabriel Araújo, além de outros mais desconhecidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O cruzeiro tem otimos goleiros e so espero que com Roth o Rafael tenha oportunidade e esse gabriel e muito bom muito bem poderia ter emprestado ele pro Ipatinha ou ate pro America pra fazer ele ganhar experiencia. Claro que com Fabio hoje no cruzeiro Rafael so vai ter oportunidade em Rurais e amistosos ou quando o mesmo aposentar. Mas o Cruzeiro deu mole nele, que o dinheiro que venha seja bom pelo menos.
Sobre o Leo ele deveria ter também ficado fora da equipe muito ruim, muito mesmo. E ai dele reclamar algo tem que trazer Três zagueiros sendo dois titulares e um pra reserva, ate porque em zagueiros os da base ao meu ver não são bons, e iriam balançar as pernas na hora "H" sobre esse tal de Lopes jurava que era garoto da base, velho que tu ache algum bobo pra te compra e o cruzeiro deixe vc sair por qualquer valor nem sabia que futebol você jogava!!!

Anônimo disse...

concordo com vc, o leo e muitoooo ruimmmmm muito mesmooo frrakimm lento limitado

nao existe isso de ser mineiro e cruzeirense, nao adianta ser ruim
se fosse assim
me coloca la... eu tb sou rsrsrsrsrss
e olha la q consigo fazer melhor q ele kkkkkkkkkk

luciano disse...

Estou vendo que realmente estamos sem dinheiro para contratar jogadores de qualidade,será que não dar para trazer jogadores como o zagueiro manoel do atlético pr,um lateral como o Egídio do goias renato caja já que não tem dinheiro.Foram destaque no seus clube no primeiro semestre.