quinta-feira, 19 de março de 2015

ARMADOR ESTÁ COMPLICADO E MAIS PARECE REFORÇO PARA O BRASILEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Muitos nomes foram falados, vários confirmados que foram tentados, mas nenhum foi contratado. É como pensar em fazer aquela festa grande e, no fim, a encomenda não chegar e os convidados terem que ir embora.

O cenário é mais ou menos esse. O Cruzeiro queria um armador para chegar, ser titular e reforçar o time na Libertadores já na próxima fase, logicamente crendo que vá se classificar. Nos bastidores, Lucas Lima e Valdívia foram os nomes mais comentados. Segundo informações, o vazamento da informação do chileno esfriou o negócio e agora, dificilmente, ele virá.

A aposta fica em Lucas Lima, mas não para a Libertadores. O Cruzeiro vai voltar a carga após a disputa do Campeonato Paulista. Até o meio do ano, os detentores da maior parte dos direitos dele acordaram com o Peixe que ele fica por lá. Depois disso, a melhor oferta leva. Até porque eles querem valorizar o seu "produto". 

Dessa maneira, se houver alguma mudança no Cruzeiro para a segunda fase - caso confirme a nossa classificação - pode ser a inclusão de Neílton ou outro jogador. Pelo andar da carruagem, dificilmente chegará, antes disso, um jogador para ser "o cara" do Cruzeiro.

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro não tem o direito de desistir do meia de ligacao!!!! Nao tem este direito pq tem muito dinheiro em caixa! Thiago Neves aceitaria voltar ao Brasil. Tem tudo para dar certo. Basta tirar o dinheiro do bolso! Diretoria horrorosa.