sexta-feira, 13 de março de 2015

LUCAS LIMA NÃO SERIA PARA LIBERTADORES

A diretoria do Cruzeiro segue atrás de reforços para a disputa da Copa Bridgestone Libertadores. Mesmo com a contratação de De Arrascaeta, a Raposa ainda busca um meia qualificado para a vaga deixada por Everton Ribeiro, vendido ao Emirados Árabes na última janela de transferências.

De acordo com o portal Superesportes, o time mineiro sonha em contar com o meio-campista Lucas Lima, atualmente no Santos, para a sequência da temporada. A publicação diz que Gilvan de Pinho Tavares, presidente cruzeirense, mantém contatos com a Doyen Sport, dona da maior parte dos direitos econômicos.

Porém, por conta da renovação de contrato recente do atleta com o Peixe e com o mercado fechado, a situação de Lucas Lima é delicada e o meia só poderia chegar à Toca da Raposa no meio do ano. Além disso, o santista poderia disputar a Libertadores apenas à partir das oitavas de final.

“Conversamos sobre Lucas Lima no Cruzeiro desde janeiro. O Santos pediu para que o jogador fique até o meio do ano e nós aceitamos as condições. Temos três propostas pelo jogador e no meio do ano a história é outra. Uma das ofertas é do Cruzeiro, mas não estipulamos nenhum prazo”, disse Rogério Duprat em entrevista ao Superesportes.

Ainda de acordo com o portal, o Santos já recusou uma proposta de 9 milhões de euros, cerca de R$ 28 milhões, por uma proposta da China pelo meio-campista. Com isso, dificilmente Modesto Roma Jr. aceitará uma proposta com um valor inferior. 

4 comentários:

RUTILHO disse...

SINCERAMENTE PESSOAL. AGORA COM ALLISSON RECUPERADO E TITULAR;COM ARRASCAETA MAIS SOLTO OCUPANDO OS ESPAÇOS. FALTA AINDA GABRIEL X. JOGAR NO TIME TITULAR UMA PARTIDA INTEIRAPARA AVALIAR;POSSIBILIDADE DE ENCAIXAR JOEL OU JUDIVAN, ACREDITO QUE ATÉ FINAL DA LIBERTADORES O TIME JÁ ESTARÁ DEFINIDO, SERÁ NECESSÁRIO CONTRATAR LUCAS L.?

Unknown disse...

Rutílio quanto mais jogador de qualidade melhor!!! O campeonato brasileiro é muito longo

Marcelo cr disse...

COM CERTEZA É NECESSÁRIO SIM O LUCAS LIMA ÓBVIO. SE O ALISSON FIRMAR FISICAMENTE ( VAMOS AGUARDAR MAIS), AE JOGA ELE O ARRASCAETA E O LUCAS LIMA. OU SEJA EXCELENTE MEIO DE CAMPO. E TERÍAMOS AINDA SIM COMO OPÇÃO CERTA SÓ O JUDIVAN, POIS O GABRIEL XAVIER AINDA TEM QUE PROVAR. E OUTRA COISA ÓBVIA, O CLUBE TEM QUE TER UM ELENCO QUALIFICADO E NÃO SOMENTE UM TIME.

Unknown disse...

Calma. Apenas ganhos do Vila e já tem gente dizendo que não precisamos de reforços?