quinta-feira, 12 de março de 2015

CURTINHAS

ELOGIOS AO MENINO MARAVILHA!
O Cruzeiro teve um novo quarteto ofensivo na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova, nessa quarta-feira, na Arena do Jacaré. Alisson entrou no lugar de Willian e deu mais mobilidade ao ataque. Com a boa movimentação do companheiro, De Arrascaeta acabou desencantando e marcando seus primeiros gols com a camisa celeste. No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação dos homens de ataque. “Nós já sabíamos disso, o Alisson é um jogador insinuante, que vai para cima, e sabíamos também que se a gente colocasse ele antes, um tempo maior, ele poderia se lesionar e hoje poderíamos estar sem ele. É um jogador fundamental, que abre defesa, porque tem drible e criatividade”, elogiou o comandante.

O PRIMEIRO DA CARREIRA!
Autor do terceiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Villa Nova, por 4 a 0, Leandro Damião segue como o artilheiro do Campeonato Mineiro. A forma como o camisa 9 balançou as redes na Arena da Jacaré é inédita na carreira do atleta de 26 anos. “Esse foi meu primeiro  gol de pênalti como profissional. Nunca tinha batido um pênalti. O Inter tinha o Forlán e o D'Alessandro. O Santos tinha o Gabriel, pessoas que já estavam na minha frente. Aqui, o Marcelo me deu essa oportunidade e pude fazer meu primeiro gol (em cobrança de pênalti)”, afirmou.

BONS NÚMEROS!
A goleada sobre o Villa Nova, por 4 a 0, é mais um resultado marcante na trajetória de Marcelo Oliveira no Cruzeiro. Treinador com melhor aproveitamento da história do clube (entre os que têm pelo menos 15 partidas), ele chegou a 150 partidas à frente da equipe celeste. Com os quatro gols marcados na Arena do Jacaré, o Cruzeiro contabiliza 301 sob o comando de Marcelo Oliveira. Treinador da equipe desde 2013, ele tem 71,7% de aproveitamento, com 98 vitórias, 29 empates e 23 derrotas.

Nenhum comentário: