sexta-feira, 20 de março de 2015

CURTINHAS

UFA!
Vencer o Mineros na Venezuela nesta quinta-feira era de extrema importância para as pretensões do Cruzeiro na Copa Libertadores. Tanto para chegar à liderança do Grupo 3 quanto para evitar o pior jejum de gols da equipe na história da competição. Apenas em quatro das 15 participações na competição continental o clube celeste ficou por dois jogos consecutivos sem fazer gols: 1994, 1997, 2010 e 2015. Ainda bem que isso acabou! Vencemos por 2 a 0. E olha que jogamos mal pra caramba!

HEGEMONIA MANTIDA!
A vitória do Cruzeiro sobre o Mineros, nesta quinta-feira, por 2 a 0, não só deu ao clube celeste a liderança do grupo 3 da Libertadores, como também ratificou a supremacia da Raposa sobre venezuelanos na maior competição do continente. O clube celeste já enfrentou clubes da Venezuela por 13 vezes na Copa Libertadores da América. Com o triunfo desta quinta, já são 11 vitórias e dois empates, com 33 gols marcados e apenas oito sofridos. Os rivais mais frequentes foram o Caracas e o Deportivo Itália. Ambos enfrentaram o Cruzeiro em quatro ocasiões. O artilheiro do Cruzeiro em confrontos contra venezuelanos em Libertadores é Tostão, que marcou quatro vezes, nos duelos contra o Deportivo Itália e o Galícia, ambos em 1967, na primeira participação da Raposa na competição continental.

MARCELO: "JOGAMOS MUITO MAL"
O Cruzeiro retornará da Venezuela com a liderança do grupo 3 da Copa Libertadores. Porém, isso não foi suficiente para satisfazer Marcelo Oliveira. O treinador apontou a vitória sobre o Mineros, por 2 a 0, como a pior atuação da equipe em toda sua trajetória na Toca da Raposa. “Jogamos muito mal. Nesses dois anos e pouco que estamos no Cruzeiro, foi a pior partida. A gente até se preparou muito bem, o trabalho da semana toda visando um grande jogo, mas, não sei por que, a gente não conseguia marcar, não conseguia jogar também. Levamos muito sufoco, ficou um jogo de kamikaze. Poderíamos fazer um gol no contra-ataque, mas poderíamos levar um gol a todo o momento”, analisou.

2 comentários:

Marcelo cr disse...

Hoje dia 20/03, apareceu um post nesse blog, falando sobre algo que é óbvio e eu já disse aqui faz tempo: O TIME DO CRUZEIRO É HORROROSO. Venho falando isso desde o início de 2015, QUANDO ESSA DIRETORIA PASSOU A FAZER CAGADA ATRÁS DE CAGADA. Mas pelo menos o Marcelo Oliveira, não tampa o sol com a peneira. Mas com esses jogadores ae não tem como. E nem vou ficar citando jogadores, pois são vários, a começar pelo PÉSSIMO MARQUINHOS, que é esforçado, mas técnicamente que é o que interessa é RIDÍCULO. Vi um comentário abaixo que achei muito interessante, dizendo que temos que nos preocupar com o Brasileiro. É a mais pura verdade, até porque com esse time ae que tem 5 pontos pois nesse grupo os times são nível VÁRZEA, no brasileiro a continuar assim passaremos por MUITOS SUSTOS.

Observandotudo disse...

CAI FORA MARCELO OLIVEIRA FICA RECEBENDO SEU POLPUDO SALARIO ATÉ O FINAL DO ANO E FAZENDO CURSOS PARA APRENDER JOGAR MATA MATA; HOJE VC TRANSFORMOU O CRUZEIRO EM PIADA NACIONAL;NO PROXIMO ANO VC ESTARÁ NO PALMEIRAS; POR QUE NÃO VAI LOGO?