sexta-feira, 13 de março de 2015

MAYKE NA ITÁLIA?

O lateral-direito Mayke, do Cruzeiro, segue badalado na imprensa europeia. Depois de ser cogitado por diversas vezes pela imprensa portuguesa como alvo do Benfica e do Porto, o atleta agora ganhou uma matéria no site italiano Calcio Mercato.

De acordo com o portal, Mayke seria uma das opções da Inter de Milão para ocupar a vaga de Jonathan, cujo contrato se encerra no meio do ano. O preço do lateral cruzeirense seria superior aos 5 milhões de euros. Essa foi a mesma cifra citada pela imprensa portuguesa ao falar do interesse de Benfica e Porto, nos últimos meses. Apesar da badalação, o Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta oficial na última janela.

O portal italiano teceu vários elogios a Mayke. “Atual campeão com o Cruzeiro, o lateral-direito Mayke está pronto para atravessar o oceano. Nascido em 92, tem um bom físico e é o clássico ponta sul-americano, altamente dedicado ao jogo ofensivo”, descreveu o Calcio Mercato, que disse ainda que a concorrência pelo jogador será forte no meio do ano.

LINK: NO ESPORTE

2 comentários:

RUTILHO disse...

CABEÇA DO MAYKE ESTÁ A MIL. ANTES PORTUGAL, AGORA ITÁLIA. QUEM DÁ MAIS?

Unknown disse...

Estou grilado com a multa rescisória do mayke pô meu só 5 milhões de euros ??? Muito pouco!! lateral direito igual o mayk não se acha todo dia não !!! I gilvan aumenta essa multa ai, o Gemerson se valorizou e a muita dele foi aumentada pra 100 milhões , eu sei que ninguém vai pagar isso mais o mayke vale no mínimo 10 milhões de euros