sexta-feira, 13 de março de 2015

MINEROS VEM DE DUAS VITÓRIAS...

Próximo adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores, o Mineros está distante de brigar pela liderança do Campeonato Venezuelano. Embora tenha vencido os dois últimos jogos, o time de Guayana é apenas o oitavo colocado do Torneio Clausura.

Nessa quarta-feira, o Mineros derrotou o Deportivo Petare, por 2 a 1, com gol aos 45 minutos do segundo tempo. Na partida anterior, também disputada em casa, a equipe havia goleado o Trujillanos, por 3 a 0.

Os dois triunfos são a esperança de uma reação para o Mineros. Nos seis primeiros jogos pelo Campeonato Venezuelano, o time de Guayana venceu apenas uma vez. Agora, após oito partidas, a equipe tem 12 pontos. O líder é o Zamora, que somou 20 pontos em nove jogos disputados.

Na Copa Libertadores, o Mineros somou um ponto nas duas primeiras rodadas do grupo 3. Depois de empatar com o Huracán, por 2 a 2, em Buenos Aires, o time venezuelano foi derrotado pelo Universitario de Sucre, por 1 a 0, na Venezuela.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Mineros volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Venezuelano. O adversário será o Deportivo Táchira, em jogo fora de casa.

A partida entre Mineros e Cruzeiro será disputada na próxima quinta-feira, na Venezuela. Até lá, o time celeste não terá outros jogos oficiais.

A campanha do Mineros no Torneio Clausura:

Deportivo Metropolitano 2 x 1 Mineros
Portuguesa 0 x 1 Mineros
Mineros 1 x 2 Aragua
Caracas 1 x 1 Mineros
Mineros 0 x 0 Zamora
Mineros 2 x 2 Deportivo Lara
Mineros 3 x 0 Trujillanos
Mineros 2 x 1 Deportivo Petare

LINK: NO ESPORTE

2 comentários:

RUTILHO disse...

O QUE IMPORTA É CHEGAR NA VENEZUELA SE IMPOR E TRAZER A VITÓRIA COISA QUE SEMPRE CONSEGUIMOS. CHEGA DE DAR MOLE PARA ESSES TIMECOS.

Unknown disse...

Falou em Mineiro sendo atletis ou não temos que ganhar. Tô Certo?