quinta-feira, 26 de março de 2015

QUASE JUNTOS NAS NOTAS!

A torcedor dá a nota. E só Marcelo Oliveira acredita que Willian Farías tem condições de vestir nosso manto! Assim vão morrer abraçados!

10 comentários:

Marcelo cr disse...

Vou repetir aqui novamente. O Marcelo oliveira tem seus defeitos, mas ele é técnico e não MÁGICO. O elenco do Cruzeiro é RIDÍCULO REPITO RIDÍCULO, e é o Marcelo o responsável??? Falam do Willian Farias ( Fraquíssimo), mas falam como se p Marcelo oliveira tivesse deixando o Lucas Silva no banco, e NÃO É VERDADE. O Cruzeiro chegou em um RIDÍCULO TÃO GRANDE, que tem pessoas que pediam Riascos e .......????? O " grande Gilson e na meia. Joel????? O Neilton( BOSTA), É igualzinho aquela criança que insiste em jogar a pelada dos adultos, FAZ RIR.

Ae vejo UM GRANDE NÚMERO DE TORCEDORES E RESPEITO TODO MUNDO, pedindo Gabriel Xavier, como se ele fosse o MESSI. Esse jogador veio de um clube da série C, e que não dava comida a seus jogadores. Ele ainda está em preparação.

E enquanto isso, OS RESPONSÁVEIS POR ISSO QUE VEM ACONTECENDO, NÃO SÃO NEM CITADOS, OU SEJA A DIRETORIA FAZ CAGADA ATRÁS DE CAGADA E A CULPA QUE VAI ASSUMIR PELO VISTO SERÁ O TÉCNICO.

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião o Marcelo é sim o principal responsável pela falta de futebol apresentado, Não adianta ficar esperando um novo Alex ou Everton Ribeiro, pode procurar em qualquer time que ninguém tem. Pode ser que nós que pedimos chance para o Gabriel Xavier estejamos errados, mas pra saber só o vendo jogar. Em mais de um mês de preparação o cara não está pronto nem ao menos para jogar uns 30 minutos? Não adianta pedir meia e encher o time de atacantes. E a conversa de que daria chances aos garotos? Onde está o Eurico? Será que só eu vejo que ele é melhor que William Farias? Henrique não está jogando nada também. Já que o Charles está aí, que coloque o cara pra jogar no mineiro ao lado de Eurico ou Bruno Edgar. Se continuar insistindo em Marquinhos e W. Farias, o Marcelo vai morrer abraçado com os dois. Marcelo sempre foi um cara estudioso e inteligente, mas esse ano está indo na contramão. Espero que acorde enquanto é tempo.

RUTILHO disse...

Esses caras que jogaram no ataque ontem são reservas, treinam juntos, se conhecem. Foram escalados e não jogaram nada. Joel, Riascos, Neilton e o insubstituível Henrique sabem fazer o quê afinal? Judivan é sacanagem jogar com esses, Damião salvou o empate. Willian Farias é ruim? Tá mas onde ele deixou a desejar nesse empate? Por acaso a função dele agora é a de armador, homem de criação? Sejam honestos, racionais e coerentes. Se treinam juntos qual a dificuldade de se jogar contra um Mamoré,com todo o respeito.

Cruzeiro Online disse...

Marcelo, vamos por partes. Realmente ele não é mágico, mas está inventando aos montes. Ele é o treinador e ele monta o elenco de acordo com o que ele pensa. É o principal responsável pelo elenco que aí está.

Ele não está deixando Lucas Silva no banco. Está deixando jogadores com melhor condição técnica que Willian Farías. Ou não concorda que Eurico, Bruno Ramires e Charles estão à frente dessa ameba que veio do Coxa?

Não vou criticar Joel, Riascos e Neílton pois jogaram até agora todos fora de suas funções. Isso porque o treinador acha que atacante cria, quando na verdade é função de armadores. E com dois no banco, mesmo que ainda pouco testados, devem ser eles os escalados.

Gabriel Xavier pode não ser um Messi, mas nunca saberemos se joga realmente algo se ele não entrar em campo. Ao que parece, só joga quem o Marcelo indica. E o Gabriel não foi indicação dele... Culpamos também a diretoria. Mas o Gilvan não é quem manda o pessoal pegar abola e cruzar na área. Um time sem conjunto a gente até entende, pois foi remontado. Mas um time perdido, sem jogada, sem tabela, sem fazer algo que não seja o básico, isso a gente questiona.

Cruzeiro Online disse...

Jonas, assino embaixo o que você disse

Cruzeiro Online disse...

Rutilho, a análise quanto ao Willian Farías é secular. Ontem ele foi mal sim. Mas foi melhor que costumeiramente é, pois é horrível. Jogador nota 2, quando o treinador aca que ele é nota 9. E outra: Judivan joga muito mais que isso, mas como atacante. Nunca será meia. Riascos e Joel também não. A coerência e a racionalidade está na questão de o treinador saber onde por os caras e tirar deles o seu melhor. Henrique caiu pois tem uma mula ao lado que nada o ajuda. Com Willians é um leão em campo, pois tudo se encaixa.

Se o treinador não ajudar, o time não vai render. Ano passado ele pôs o Lucas e Henrique no banco de Rodrigo Souza e Nilton e perdeu a Libertadores. Pôs Samudio de titular no lugar de Egidio, tirou Ricardo Goulart e pos Julio Baptista. Ou seja, fez escolhas que custaram caro. E continua fazendo. É bom ele rever os conceitos dele ou, de fato, vai morrer abraçado com os atletas que ele põe a mão no fogo

Jonas Mendonça disse...

Faço um adendo à seu comentário:
O Marcelo não é mágico mas está se portando como tal. Pois quer transformar a todo custo o Marquinhos em um exímio cobrador de faltas. Coisa que ele não é. E segundo, transformar o William Farias em jogador a nível do Cruzeiro. Coisa que ele não é.

Marcelo cr disse...

REPITO E NÃO MUDO O QUE VENHO DIZENDO: A CULPA EXCLUSIVA É DA DIRETORIA QUE FEZ CONTRATAÇÕES RIDÍCULAS E NÃO É COBRADA.

Unknown disse...

A culpa a da diretoria valdir e beneci ultrapassados não sabem contratar veja a barca joel ,seimur, fabiano, Para, riasco ta de brincadeira aceitar gilsom serie b Charles um ano sem atuar os que estão deste time são os empresários que encheramo bolso.

Unknown disse...

Olha concordo cada um na sua posição xavier demorou tanto vir para o cruzeiro que parecia ate novela da globo não entendo ele nos treinamentos deve ser muito ruim para o marcelo oliveira porque um jogo como ontem era para ele ser testado entra em ritmo com os outros jogadores ou sera que querem testar ele contra corintians,palmeiras,flamengo, são paulo e ai vai não entendo se MO