terça-feira, 17 de março de 2015

NOVELA CHEIA DE MISTÉRIOS

POR: RAPOSO SENSATO

A novela "Por um Meia" começou há um bom tempo e não se desenvolve.

A cada dia vemos capítulos e o protagonista ainda não apareceu.

O mistério em volta de quem chegará a Confins permanece.

Guilherme? Valdívia? Lucas Lima?

Dizem que é jogador de primeiro nível.

Mas lembrem-se: trouxeram Árias e Seymour com as mesmas descrições.

"Jogador de Seleção".

E deu no que deu.

Vamos esperar e ver com quem o Cruzeiro vai acertar.

A pressão da torcida, imprensa e do próprio técnico fizeram a diretoria agilizar o negócio.

Não querem apostar, agora, em Gabriel Xavier.

Não acreditam que ele possa ser "o cara" da Libertadores.

Preferem apostar num medalhão.

Ao menos, é o que parece.

Nos bastidores, só nome de jogador de currículo vasto.

Nada de aposta.

O Cruzeiro quer um jogador para chegar, vestir a camisa e levar o time ao tri da Libertadores.

Mas esse jogador é raro, exige muita conversa, dinheiro na mesa e contrato na mão.

Valdir Barbosa está conduzindo isso ao lado de André Cury, agente de futebol.

Que seja um grande jogador e que essa novela acabe em um final feliz.

19 comentários:

RUTILHO disse...

Uma coisa é certa: Guilherme não vai desembarcar no aeroporto, óbvio...

Unknown disse...

Se o Guilherme for a grande contratação. Fecha as porta...

Unknown disse...

Que chatice, não aguento mais este assunto de contratação de meia criativo.

Marcelo cr disse...

JA DESCARTARAM O LUCAS LIMA. ESSA DIRETORIA ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. NÃO PRESTAM CONTA DA DESTINAÇÃO DOS 90.000.000,00 ( NOVENTA MILHÕES), E NÃO CONTRATAM O JOGADOR. ESSA DIRETORIA ESTÁ ACHANDO QUE ELA VAI CONSEGUIR ESSE JOGADOR DE GRAÇA E COM SALÁRIO DE 100.000,00??? NÃO TEM COMO.

Unknown disse...

Infelizmente a diretoria esta se perdendo

Jonas Mendonça disse...

É Marcelo, tá osso mesmo. Ficam anunciando contratação sem que esteja tudo acertado. Parecendo amadores.

Unknown disse...

Alem de tudo jogador chinelinho.

Unknown disse...

Acho que é o tal do Valdívia como diz o avalone meu Deus.

Revétria disse...

Em momento algum,a diretoria anunciou nome. Em momento algum a diretoria anunciou lucro de R$90 milhões,o clube tem receitas seus acéfalos. Torcedores de araque,qual M.... que se publica em site e jornaleco,voces tomam as droes. Não está satisfeito? Simples,vá torcer para as frangas,aliás , eu tenho certeza, que alguns aqui são frangas infiltradas. Que se dane o meia...Na base temos de sobra.

cruzeirohexa disse...

todos os meias de qualidade disponiveis a diretoria ja descartou. Oque tem sobrado agora ou é refugo ou é incógnita. penso assim: se a diretoria diz q esta correndo pra contratar um meia de qualidade é obvio q a torcida vai ficar sim à espera deste.as especulaçoes por tanto tornan-se inevitáveis.é simples...se a diretoria nao vai trazer o tal "meia" entao e só dizer logo q as especulaçoes desapareceraõ.e só pra constar: é a diretoria q esta falando em contrataçao e a torcida só esta fazendo o papel dela q é dezejar o melhor para o time.

Unknown disse...

A realidade nobres colegas é que o.Cruzeiro não tem um grande parceiro como na época da Ricks musics, Siemens etc. Acho q o problema não está só na contratação,.mas principalmente na liberação. Se é tão difícil e tão caro arrumar um meia armador, pq vendemos o que tínhamos. O Santos é q está certo em não liberar o Lucas Lima, pois o dinheiro é da Doryan, pois se vender fica.sem dinheiro e jogador. Da próxima.vez, é só não vender nossas revelações. Se traz um jogador bom e novo, não dura uma temporada no Cruzeiro e é vendido. Mas uma coisa é certa, o Gabriel Xavier pode não ter experiência, mas é jogador da posição e merece oportunidade, isso é o que não entendo.

Luciano Andrade disse...

Em primeiro lugar... franga é torcedor que se contenta cim pouco. E ate ele, com uma divida monstro, contratam Pratto e Cardenas e isto é uma vergonha sim.
Em segundo lugar... se tivesse meia na base ja teria subido para o profissional. Alem do mais, quem gosta de garoto é Michael Jackson! Lucas Lima vem aí, seus atleticanos inrrustidos!

Luciano Andrade disse...

Entre colocar garoto e tentar o Riascos na armação. Fico com Riascos, pq eu ja o vi jogando Libertadores.

Unknown disse...

Eu acho que esse meia tem que ser brasileiro e não estrangeiro pois já temos estrangeiro de mais. Analisando o mercado tá difícil realmente encontrar esse meia aqui no Brasil. Pois quem tem não quer vender. Analisando o mercado estrangeiro ainda encontramos algumas opções mas para o lugar de Everton Ribeiro mesmo tirando o nome de Lucas Lima só resta uma opção. Thiago Neves pois onde passou no flamengo e no fluminense apresentou um futebol parecido com do Everton Ribeiro. Como a janela internacional está fechada esse tipo de contratação se torna bem difícil. Aqui no brasil o cruzeiro pode apostar no Douglas que também seria uma ótima opção para criação do meio de campo. Apesar de ser um meio de campo de idade avançada é muito melhor do que o Júlio Batista e outras veteranos que tem no futebol. No ano passado na série B o Douglas fez um bom campeonato pelo Vasco. Vale salientar que o mesmo teve Boas passagem pelo Grêmio e pelo Corinthians. Acredito que seria um bom reforço para criação. Meia de criação no momento para o cruzeiro só Douglas e Thiago neves.

Unknown disse...

Desculpa Felipe mas dizer que o Douglas fez um bom campeonato pelo Vasco então vc não dee ter assistido os jogos dele em São januario saia vaiado toda vez so fazia gol de penalti.Se não fosse a estupidez da diretoria em so querer jogadores baratos ou de graça como o horrivel Seymor que é 5 opção do time poderiamos hoje ter o Lorenzetti,por exemplo.JOgador experiente o Cruzeiro esta precisando de jogador que venha pra ser titular que fique por muitos anos no clube.

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, está chato mesmo né? Bom, realmente Rutilho, em Confins ele não desembarca. No máximo na rodoviária, se não estiver em BH. Mas não creio que ir a SP seria para trazer jogador que está a 30km de distância.

Sobre ele inteiro já deixamos aqui nossa opinião.

Realmente, Cláudio, está uma novela sem fim.

Marcelo, nunca descarte ninguém e nem siga papo de diretor. Adoram falar uma coisa e fazer outra.

Cleiton, falta um diretor de futebol no Cruzeiro.

Azul, realmente ninguém anunciou nada e Valdivia foi desmentido por Mattos ontem.

Para encerrar, não indiquem jogador prestes a aposentar. Teve um papo aí de Michel Cury que foi "de amargar". Douglas? Cara de 34 anos e podre. Nem!

Vamos aguardar!

RUTILHO disse...

Marcelo, Cruzeiro não descartou o Lucas Lima. Fez de tudo, o Santos NÃO QUER VENDER AGORA. Pô tudo é culpa do Gilvan?

Unknown disse...

O Santos tem de 10 a 20 % do direitos do Lucas Lima estão fazendo essa pressão que so libera depois do paulista pra tentar abocanhar um fatia maior da negociação igual o Gilvan fez com o Goulart e Lucas Silva.É só questão de dinheiro pra liberar antes se o jogador quiser disputar uma Libertadores ele bem que poderia dar um forçadinha.

Unknown disse...

Iremos agora para duas opções de meio campo de peso. Lucas Lima e Thiago Neves ambos apresentam futebol muito parecido com do Everton Ribeiro. Ah não mas o Santos não vende o Lucas Lima tudo bem. O Thiago Neves é muito caro. É aí que eu questiono porque não trazer o Montillo. Por orgulhozinho besta por pensar no seu próprio umbigo porque o sucesso subiu à cabeça. O Montillo depois do Alex foi o melhor camisa 10 e outra tenho certeza que ele viria por que aqui ele é ídolo. Cadê o profissionalismo Gilvan cadê o profissionalismo Marcelo Oliveira. De certa forma precisamos de 5 meias armador no elenco se vinhece Douglas e Montillo não acharia duas mal contratações perante o que o mercado oferece hoje em Dia. Por isso vamos deixar o orgulho de lado. Vocês estão aí para trabalhar para o melhor da nossa equipe e não ficar com problemas pessoais mal resolvidos que só faz prejudicar o Cruzeiro. Montamos um elenco com vários zagueiros vários atacantes vários volantes vários laterais e cadê os meias amadores. Hoje só teremos três no elenco Arrascaeta Gabriel Xavier e Alison. Precisamos demais 2 meias amardor contabilizando 5. Se não querem trazer o Lucas Lima e o Thiago Neves por serem caros. Vamos investir no que dá traz Douglas e Montillo. Se o senhor Gilvan tem problema com o Montillo esqueça porque aqui ele é ídolo e depois do Alex só deu ele como camisa 10. Onde tá o profissionalismo queremos o melhor para o Cruzeiro não pior. No momento que vocês veta a contratação do Montillo vocês esquecem dos momentos maravilhosos que passamos com ele aqui. E que isso não tem preço. E outra sacanagem o que está fazendo com Neilton ele não seria comparado ao Neymar em vão. Estão queimando o Garoto assim como fizeram com Dagoberto. O Cruzeiro com os 5 meias Armador com Arrascaeta, Gabriel Xavier, Allison, Montillo, e Douglas. Pra mim seria ideal. Já que vocês não querem gastar com Lucas Lima e Thiago Neves. E tem cuidado para não cometer gafes como Julio Batista pecimo jogador.