sábado, 28 de março de 2015

MARCELO CONVOCA ATLETAS PARA PARTIDA CONTRA URT

O técnico Marcelo Oliveira definiu os convocados para encarar a URT, neste domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. As novidades na lista de relacionados são o zagueiro Grolli, os volantes Eurico e Bruno Edgar, além dos meias Gabriel Xavier e Marcos Vinícius.

O comandante celeste já adiantou o time que vai mandar a campo na partida válida pela décima rodada do Campeonato  Mineiro. A Raposa segue com os desfalques de Alisson, De Arrascaeta e Mena, convocados para as seleções Brasileira Olímpica, Uruguaia e Chilena, respectivamente.

Mayke, Paulo André e Henrique serão poupados por desgaste muscular. O Cruzeiro está escalado da seguinte forma: Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Gilson (Pará); Willian Farias e Charles; Marquinhos, Marcos Vinicius e Judivan; Leandro Damião.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Fabiano
Zagueiros: Grolli, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Gilson e Pará
Volantes: Bruno Edgar, Charles, Eurico e Willian Farias
Meias: Gabriel Xavier e Marcos Vinícius
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos e Riascos

LINK ORIGINAL

4 comentários:

Shisui disse...

Esse jogo sim ta com cara que Gabriel Xavier entra no segundo tempo =D

Unknown disse...

Tenho minhas dúvidas se o GX vai entrar, só vendo para crer. Não entendo para que o clube traz jogadores que o técnico não quer, acaba acontecendo isso. O pior que estraga o futuro do próprio atleta, que vem para um time grande achando que vai ter oportunidades e se vê na geladeira. O futebol é f!!! Mais fora de forma do que o Riascos e teve a sua oportunidade. Acho q o MO tem receio é do contrário, do GX jogar mta bola e tirar a vaga de algum favorito dele. Só jogando p saber.

Shisui disse...

Man o pior é que MO foi uns dos que pediu para contratar o Gabriel Xavier kkkkkkkkkkkk

Remi disse...

o neiltow tá machucado?.. qi buro da zero prêle