terça-feira, 10 de março de 2015

CURTINHAS

DE VOLTA A SETE LAGOAS!
Nesta quarta-feira, o Cruzeiro retornará ao estádio que foi sua casa entre o fim da última década e o início da atual. Às 22h, a equipe comandada por Marcelo Oliveira enfrentará o Villa Nova. A pedido dos donos dos direitos de transmissão, a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, e com mando do time de Nova Lima, será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por dois anos, o Cruzeiro esteve distante de Belo Horizonte. Entre junho de 2010, quando o Mineirão foi fechado para obras, até junho de 2012, data de reabertura do Independência, o time celeste recorreu a estádios do interior de Minas para mandar compromissos por Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. A Raposa teve “cinco casas” diferentes nesse período, mas nenhuma delas recebeu tantos jogos quanto Sete Lagoas.

ARRASCAETA DESFALCA CRUZEIRO NO MINEIRO
O técnico Óscar Tabárez anunciou, nesta segunda-feira, a convocação do meia De Arrascaeta para o amistoso da Seleção Uruguaia no próximo dia 28 de março, no Marrocos. O duelo com a equipe da casa será realizado na cidade de Agadir. Além do camisa 10 do Cruzeiro, o treinador também incluiu na lista o goleiro do Vasco, Martín Silva. Com a convocação, De Arrascaeta desfalcará o Cruzeiro em jogos pelo Campeonato Mineiro. Ele se apresentará a Tabárez no dia 22, em Montevidéu, e treinará em Lisboa até a véspera do amistoso. No mesmo dia da apresentação da Seleção Uruguaia, a equipe celeste terá clássico contra o América. Três dias depois, receberá o Mamoré, no Mineirão. No dia 29, o compromisso é contra a URT, fora de casa.

DIANTE DO VILLA, AO MENOS TRÊS DE FORA
O Cruzeiro já tem três desfalques certos para o próximo jogo válido pelo Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, na quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré. Com cansaço muscular na coxa direita, o volante Willians será poupado, assim como o atacante Willian, que reclama de dores no púbis. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Mena também está fora do duelo em Sete Lagoas. No clássico diante do Atlético, nesse domingo, o volante se queixou de dores durante o segundo tempo do jogo. Na entrevista em que avaliou o empate, o técnico Marcelo Oliveira já mostrava preocupação com a escalação de seu novo camisa 5. Willian Farias deverá ser o substituto no meio de semana.

Nenhum comentário: