quarta-feira, 11 de março de 2015

22 CONVOCADOS E, MAIS UMA VEZ, GABRIEL XAVIER NÃO É RELACIONADO

POR: MARCÃO ANTO-GALO

Não adianta. Nem com cinco jogadores de fora o armador Gabriel Xavier foi convocado para a partida de hoje, às 22h, diante do Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Apesar de toda a reclamação por parte da torcida, da imprensa e do próprio treinador quanto à falta de criatividade do meio, Marcelo Oliveira deixou o atleta, revelado pela Portuguesa, de fora da relação. E olha que ele chamou 22 jogadores!

Diante do Villa, o treinador fará alguns cortes entre os suplentes. Dessa vez ele levou Neílton e Riascos entre os 11 reservas. Isso, no entanto, não confirma que ambos ficarão à disposição. Contra o nosso rival, Marcelo Oliveira preteriu alguns atletas, como Gilson, e preferiu levar dois zagueiros e dois volantes entre os suplentes.

Não acompanho os treinos, mas ou o jogador, taxado como jóia da Lusa está treinando muito mal ou está sem nenhum ritmo de jogo. Tecnicamente, pelo que vemos em vídeos no Youtube e até acompanhamos ano passado, ele tem condições de figurar entre os reservas ao menos. Mas vai saber qual é a relação dele com Marcelo...

Confira a lista completa dos atletas relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Leo e Manoel
Laterais-direito: Ceará e Fabiano
Laterais-esquerdo: Gilson e Pará
Volantes: Henrique, Charles, Willian Farias e Eurico
Meias: Alisson, Marquinhos e Arrascaeta
Atacantes: Leandro Damião, Judivan, Joel, Henrique Dourado, Riascos e Neilton

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do jogo de ontem , jogamos com a bola no chao , fez jogadas, é isso q eu quero ver, pra quando tiver jogos importantes bota em pratica, mais isso foi contra o vila nova , espero q esse pique q o cruzeiro fez ontem, faça em jogo mata mata ou jogo decisivo, e gostei tambem das mexidas, mais pra ainda tinha q aproveitar esses jogos com times fracos para botar jogadores q n estao jogando, mais como todo gostei da partida.

Luciano Andrade disse...

Marcelo Oliveira eh um vendido, teimoso e orgulhoso. Ele tem medo da torcida pedir alguem para o lugar de Marquinhos. Mais um jogo que este cachaceiro corre muito, erra todos os passes, faz um gol que minha avo faria... E ENGANA TODOS OS TROUXAS! Gabriel Xavier e Riascos!!! Estes sao os caras para a meia direita enquanto o Gilvan Gaga nao pega nosso dinheiro e cobtrata um jogador caro e que resolva!

Unknown disse...

Riascos e Seymour são 2 gringos que vieram sem o aval do treinador consequencia disso é que eles são 3 opções e pouco vao jogar.QUando eu era a favor de estrangeiros queria que trouxessem jogadores para brigar pela titularidade não ser reservas.Engraçado quando o Gilvan trouxe o Goulart o Arrascaeta ele era chapeleiro , mito agora é velho gaga vai entender.

cruzeirohexa disse...

Alisson,muito bem.participou diretamente em 3 gols do cruzeiro.pra o quarteto se tornar o ideal,so falta o marquinhos voltar pro seu devido lugar:o banco de reservas.

cruzeirohexa disse...

Alisson,muito bem.participou diretamente em 3 gols do cruzeiro.pra o quarteto se tornar o ideal,so falta o marquinhos voltar pro seu devido lugar:o banco de reservas.

Jonas Mendonça disse...

Apesar de achar que o Marquinhos não é jogador para ser titular, mas o momento dele é bom e entendo a manutenção dele entre os 11. Mas pra ser o cara das bolas paradas aí é pedir demais.