terça-feira, 17 de março de 2015

MENA APROVA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE LUCAS LIMA

O meia Lucas Lima, do Santos, segue na mira do Cruzeiro. Embora considere o negócio difícil, a diretoria celeste ainda busca alternativas para contar com o atleta. Caso Lucas seja contratado, ele reencontrará na Toca da Raposa dois antigos companheiros: o atacante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Mena.

Ambos os jogadores já atuaram com Lucas Lima no Santos, na última temporada. Questionado sobre o ex-colega, Mena disse que aprovaria a possível chegada dele, mas revelou que não tem mais contato com o armador.

“Não tenho falado mais com ele (Lucas Lima), mas é um bom jogador, tem muita qualidade. Seria bom para o Cruzeiro, se fosse contratado. Eu aprovo seu futebol”, disse Mena.

O clube celeste conta com a ajuda da Doyen Sports, parceira na contratação de Leandro Damião, para contar com Lucas Lima ainda na Copa Libertadores deste ano.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares já comentou com pessoas próximas que Lucas Lima não saiu dos planos do Cruzeiro. O presidente estaria disposto a abrir o caixa para acertar com o atleta, visto como peça fundamental para compor o esquema do técnico Marcelo Oliveira.

Nessa segunda-feira, o gerente de futebol Valdir Barbosa também confirmou que o Cruzeiro ainda tem interesse em Lucas Lima.


4 comentários:

Marcelo cr disse...

Vamos ver se essa diretoria que esse ano praticamente só fez cagada, acerta essa. Mas INFELIZMENTE O BOATO DO VALDÍVIA CRESCE. ESPERO QUE NÃO COMETAM ESSA CAGADA:

- JOGADOR BIXADO
- DESAGREGADOR
- VIDA EXTRACAMPO INCOMPATÍVEL
- GANHA 500.000 HOJE E PARA RENOVAR COM O PALMEIRAS QUE ELE DIZ QUE AMA, QUER GANHAR MAIS, IMAGINA AQUI NO CRUZEIRO

OU SEJA ESPERO QUE O JBOSTA TENHA SERVIDO DE APRENDIZADO PARA ESSES CARAS.

ESPERAMOS O LUCAS LIMA, CHEGA DE ASNOS E BIXADOS, CHEGAAAAA.

Unknown disse...

Marcelo o Cruzeiro ja tem 5 estrangeiros e Valdivia não tem cidadania brasileira(eu axo),ouseja, pode descartar-lo.Mas prefiro o time com o Vladivia do que do jeito que esta hoje

Unknown disse...

lucas lima e um jogador fundamental para o cruzeiro

Cruzeiro Online disse...

Não podemos ficar refém de jogador que pode vir sem antes testar quem aqui está.

Confiram nessa quarta um post bem legal sobre esse assunto. Estejam comentando lá também.

Valeu!