domingo, 22 de março de 2015

META DE ARRASCAETA: DEIXAR O CRUZEIRO NA LIDERANÇA

Camisa 10 do Cruzeiro, De Arrascaeta desfalcará a equipe em dois jogos pelo Campeonato Mineiro. Antes de se apresentar à Seleção Uruguaia, o meia espera ajudar a equipe celeste na meta de voltar à liderança do Estadual. Neste domingo, às 18h30, a Raposa disputará clássico contra o América, no Independência.

“Estou pronto e com muita vontade de jogar mais um clássico, uma partida tão importante contra o rival. O fundamental é ganhar, para reassumirmos a liderança do Estadual. Somos líderes, dependemos só da gente na Libertadores e temos que buscar isso também no Campeonato Mineiro”, destacou o camisa 10.

Diante do Coelho, De Arrascaeta espera que o Cruzeiro atue melhor do que na vitória sobre o Mineros, por 2 a 0, na última quinta-feira. “Não fizemos uma boa partida na Libertadores, mas o importante é que ganhamos. Agora é tratar de melhorar muita coisa para a próxima partida. Temos que nos movimentar muito para dificultar a trabalho de marcação do América”, observou.

Após a partida contra o América, De Arrascaeta viajará para defender a Seleção Uruguaia, que treinará em Lisboa a partir desta segunda-feira. Na sexta-feira, a delegação viaja para Agadir, onde enfrentará Marrocos no sábado. Os jogadores retornarão a Lisboa no domingo e, posteriormente, seguirão para as cidades de seus clubes.

Assim, De Arrascaeta não defenderá o Cruzeiro contra o Mamoré, na quarta-feira, e contra a URT, no domingo. Nessas partidas, a equipe também não terá o lateral-esquerdo Mena, que defenderá a Seleção Chilena em amistosos contra Irã e Brasil, e o meia-atacante Alisson, convocado para a Seleção Olímpica. A equipe sub-23 brasileira enfrentará Paraguai e México.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o segundo colocado, com 17 pontos, um a menos que a Caldense. Porém, o time celeste teve uma partida adiada, contra o Mamoré, que será realizada na quarta-feira.

Neste domingo, às 16h, a Caldense tentará manter a liderança em jogo contra a URT, em Patos de Minas.

LINK ORIGINAL

13 comentários:

Unknown disse...

O arrascaeta é algo assustador. Nunca vi um jogador tao preguiçoso.

Unknown disse...

O arrascaeta é algo assustador. Nunca vi um jogador tao preguiçoso.

Unknown disse...

Discordo diego,ele é um atacante não um meia

Unknown disse...

A birrinha do gilvan com montijo nos saira cara compramos gato por lebre não vejo tanto talento assim nesse uruguaio pelo video que vi de gabriel xavier jogando no you tube pela portuguesa , ainda não sei porque ele não esta jogando,pura birra do marcelo oliveira ou sera que so joga esses perebas apadrinhados por ele assim fica difícil porque tem muitos jogadores no banco que não estão sendo aproveitados gosto do trabalho do MO mais se ele condinuar com essa teimosia nos não vamos ganhar nada esse ano nem mineiro escutei isso campeonato mineiro e para testar todo o planteu e eu não estou vendo isso vcs lembram cruzeiro e tupi em juiz de fora foram jogadores que estão sendo mal aproveitados e ganhamos só de 3 então sera que o investimento do cruzeiro não esta na sua altura ou vc não esta sabendo usar as peças.....

Shisui disse...

MO é o melhor tecnico do Brasil, quando ele nao faz algo é pq tem algum motivo, no caso de Gabriel Xavier acho que ele esta preparando o kra pq serie A é bem diferente de serie B/C. Mais tmb concordo ja ta demorando d+, nao vai adiantar de nd se o kra ficar pronto para jogar quando o Cruzeiro estiver fora da Libertadores, GO GO TORCIDA CELESTE, VAMOS GRITAR O NOME DE GABRIEL XAVIER EM TODOS OS JOGOS QUE VÃO TER DE DEIXAR ELE ENTRAR.

Unknown disse...

Também concordo MO tem que usar todo o planteu, vamos no mineirão gritar os nomes dos jogadores principalmente gabriel xavier

Anônimo disse...

Aposto que depois do jogo de hoje, esses torcedores água-com-açúcar já mudaram de opinião quanto ao Arrascaeta!
Imbecis! O cara tem 20 anos, está atuando fora do país dele, em um time em formação e atuando numa posição que não é bem a sua ideal! É óbvio que o cara vai ter dificuldades nessa fase de adaptação! É só o cara ter tranquilidade e não ter que ficar escutando na orelha torcedores com comentários que mais me parecem de frangas falidas que esse uruguaio vai longe ainda.
Dá-le Arrascaeta! Vai firme que você tem futuro, moleque!

Unknown disse...

Imbeciu e vc diego filho da puta cada um posta o que pensa não falei que o uruguaio e um pessimo jogador ele so não se encontrou ainda não vou mudar minha opinião só porque o cruzeiro ganhou do américa oque adianta ser lider do mineiro invicto chegar na final e tremer para as frangas, chega esse ano cruzeiro tem que ganhar das frangas e por isso que MO tem que testa outros jogadores que não estão sendo aproveitados ou vc acha que com william farias,marquinhos nos vamos chegar em algum lugar seu imbeciu otario comenta oque vc quiser so respeitar os comentários dos outros acompanho este blog e já reparei vc gosta de aparecer coloca uma melancia na cabeça e sai para rua talvez vc sera visto o aparecido....

Shisui disse...

Acho que MO deveria por qualquer outro jogador no lugar de WF ate Willians voltar, e Arrascaeta joga muito e hoje mostrou um pouco e que continue assim, pq na minha opiniao ele tem joga do lado de Gabriel Xavier e nao um substituir o outro, Arrascaeta o melhor do time entao de tempo pq ele ainda esta se adaptando e ja esta começando a jogar bem, quanto a Marquinho na minha opiniao ele é um otimo jogador, porem, está fora de sua posição, pois ele nao é meio de campo e sim atacante e por isso faz passes errados, o cara ta dando sangue e torcida deveria reconhecer isso, so acho que ele tem ser reserva mais o 12° jogador, aquele que entra todo o jogo, pq ele merece(o cara tem raça), Negocio para arrumar o meio é por pela esquedar Gabriel Xavier, no meio Arrascaeta, na direita Alisson e segundo tempo por Marquinhos no lugar de Alisson(nem que seja para jogar 20 ou 30 minu), e Damião na frente(dando chances de henrique dourado e JOel no segundo tempo). Essa minha opiniao o resto ta bom, max poderia mudar é MO dar mais chances para os outros laterais pelo menos no mineiro.

Luciano Andrade disse...

De Arrascaeta: talento eh insubstituivel! O cara deu dois passes e resolveu o jogo! O Marquinhos correu, correu... errou todos os passes e nao colaborou em nada!
Marquinhos: como engana bem!!!! Corre o jogo inteiro, e nao da um passe pra gol. Nao eh preguiçoso... mas seu talento so permite que jogue em times de serie B.
W. Farias: ja deu!!! Se o MO continuar com este cara eh pq sao amantes!
O Meia: esta provado que Marquinhos esta esquentando o lugar para um Meia de origem! Pode ser qualquer um, desde que ocupe a meia direita, acerte os passes, faça tabelas com Arrascaeta e bata faltas e escanteios que resultem em gol. Coisa que Marquinhos nao tem qualidade para fazer!
Gilson na meia e Riascos: agora os dois serao testados obrigatoriamente!!! E vao se mostrar mais uteis que estes que vem entrando e nao resolvendo.
Gabriel Xavier: o Cardenas foi colocado em campo pelos "oidocu" e alguma coisa mostrou. O Xavier que eh mais talentoso nao entra. Alguem explica?
Lucas Lima: este vem!!! O velho gaga ja deu a entender que esta disposto a gastar. Graças a Deus!!!

Anônimo disse...

" A birrinha do gilvan com montijo nos saira cara compramos gato por lebre não vejo tanto talento assim nesse uruguaio "
e
" não falei que o uruguaio e um pessimo jogador ele so não se encontrou "

Então aprende a escrever, meu caro Cláudio, porque uma hora você escreve uma coisa e, em outro momento, outra coisa! Você tem que manter um raciocínio lógico sobre o que escreve e parar de se contradizer, meu jovem! Porque fica até engraçado ler os seus comentários, hahahahahahahahaha!

Bom, não vou responder à alguém desse nível não! Se meus comentários te incomodam, fecha os olhos, toma um guaraná e passa para o comentário adiante. Invejinha é lá pros lados de Vespasiano , doutor!

Aquele abraço e fica com Deus!

Cruzeiro sempre!

Jonas Mendonça disse...

Vendo os vídeos do Arrascaeta percebe-se que ele é imensamente melhor que o Marquinhos na bola parada.( e nos outros fundamentos também kkk) Eu acho que no momento seria melhor deixá-lo responsável pelas cobranças.

Unknown disse...

Sobre o jogo de ontem no indepa o cruzeiro não fez mais que sua obrigação olha a folha de pagamento do américa e olha a do cruzeiro tem que atropelar as frangas na final a saga do cruzeiro esta boa, os laterais também mas o mena. tem que subir um pouco mais leandro damião se continuar assim e seleção agora willam farias já deu marquinhos tem que voltar para setor dele ele não e meia e não tem técnica, mas temos que reconhecer ele e muito comprometido cada um com sua opinião ok se todo mundo pensasse igual não seríamos democráticos e nem teríamos o livre arbítrio