quinta-feira, 12 de março de 2015

ESSE AÍ JOGA OU NÃO JOGA MUITO?


15 comentários:

RUTILHO disse...

JOGADOR INTELIGENTE E CRIATIVO.ONTEM CONTRA O VILA NOVA MUDOU A SUA FORMA DE JOGAR. PARA SAIR DA MARCAÇÃO HOMEM A HOMEM QUE O INCOMODA, JOGOU SE MOVIMENTANDO PELA ESQUERDA, PELO MEIO,PELA DIREITA E ATÉ RECUADO.ENCONTROU NO ALLISSON O APOIO, EM DAMIÃO SAINDO DA ÁREA O ESPAÇO PARA APARECER COMO ELEMENTO SURPRESA. PENSO QUE AGORA COM ALLISSON NO TIME ELE VAI DESLANCHAR DE VEZ.

Unknown disse...

Em breve a China Azul vai bater continência pra esse cara!

(Arrascaeta + Alisson + Judivan + Gabriel Xavier + Damião) - Marquinhos = Tri Libertadores

Unknown disse...

Ainda nao jogou. Tomara comece logo, tem potencial da pra ver.
Ontem deu sorte em melar duas pra ele pq jogar msm nao jogou. Acho q pode dar confiança

Unknown disse...

Junto com o Alisson, ele joga, precisa de alguém jogando junto com ele...
E digo mais o nome do Cruzeiro este ano se chama Alisson, esse vai ser o cara este ano...
Arrascaeta é bom mas vejo Alisson com mais potencial do que ele para nos dar muitas alegrias...

Unknown disse...

Concordo com o Arnaldo. O melhor em campo foi o Alison, participou de três gols. Mesmo sem o ritmo de jogo ideal o ele ja ta melhorando muito.
O Arrascaeta ainda ta desentrosado e some no meio da partida, mas sem dúvida é um grande jogador e ainda vai dar muitas alegrias pra gente.

Vamos ver agora é em jogos de verdade, libertadores, clássico e brasileiro. Temos que começar a encaixar esse ritmo de jogo nessas partidas.

Com o apoio da china azul esse time ainda vai voar esse ano. Tenho certeza!!!

#fechadocomocruzeiro

Anônimo disse...

O arrascaeta pra mim joga mt, mais hj no cruzeiro n esta jogondo mt , mas é mt importante pro cruzeiro. Ele n é o principal jogar da equipe por ele vir de outro pais , isso interferi , e quera ou n a idade influencia tambem , ele so tem 20 anos, e tem um papel importantíssimo, de criar jogadas, ele n ê atacante , q é mais facil de fazer gols, como neymar nos seus 20anos fez no meio de campo, botar um jogador de 20 anos pra jogar de titular , ou ele joga mt ou é loucura , e eu fico com a primeira opcao, ele n tem 24 anos como lucas lima.
Eu tenho certeza q ele vai jogar mt , e como eu disse, ele so tem 20 pra fazer a funcao mais importante de um time, armar a jogada.

Anônimo disse...

Retira fez no meio de campo

RUTILHO disse...

PESSOAL JUSTIÇA SEJA FEITA: CEARÁ, LONGE DA BOLA HÁ MESES, ONTEM ME FAZ UM LANÇAMENTO (+/-) 45 METROS NO PÉ DO ALISSON QUE DOMINA COM CATEGORIA, DRIBLA E CRUZA NA CABEÇA DO ARRASCAETA PARA MARCAR O 1/0 GOL. CEARÁ, PARABÉNS,
VOCÊ É O CARA!

Unknown disse...

Ceara foi bem, pode ser um reserva util assim como o Fabiano. Quem foi mal na minha opinião foi o Gilson. Não atacou bem e levou um monte de bolas nas costas. O Pará deve ser testado mais vezes, acho que ele ataca muito bem, apesar de deixar um pouco a desejar na marcação.

#fechadocomocruzeiro

Luciano Andrade disse...

Claro que joga muito! Eh talento nato a ser melhorado com o passar dos anos! E pq eh bom e seleçao uruguaia? Pq custa caro! Nao eh 0800 e bichado como o Guilherme. E junto com outro cara como o Lucas Lima (caro e que resolve) formaria uma dupla destruidora! Violenta! Massacrante!

Unknown disse...

Essa semana tinha gente pedindo contratação urgente e hoje já fica otimista só com os jogadores que estão ai.

Cruzeiro precisa melhorar alguns pontos: entrosamento, jogar bem durante todo o jogo, manter um nível técnico em todas as partidas.

Ontem eu vi somente 2 melhoras no time do Cruzeiro:
A grande melhora: Alisson(o melhor da partida).
A pequena: Arrascaeta(que jogou melhor do que vinha jogando, mas ainda longe de ser o craque que a gente espera).

cruzeirohexa disse...

Joga muito sim...mas nao vem jogando.como ja foi dito,tomara q os 2 gols o faça ganhar mais comfiança e se soltar mais durante as partidas.ele é novo,apenas 20 anos.ainda tem muuuuito oque mostrar.e espero q seja aqui,de preferencia com muitos titulos.

Unknown disse...

No primeiro jogo Arrascaeta jogou muito, foi pra cima driblou muito deixou Damião duas vezes na cara do gol e em um lance cortou o goleiro e chutou pro gol mas tinha um zagueiro la dentro, depois ñ jogou bem, ontem fez dois gols, tomara q agora ele jogue como jogava no defensor ou até melhor

Unknown disse...

Potencial ele tem, só falta entrosamento e bons jogadores atuando ao seu lado.Wilians se machucou ver Wiliam F titular vai ser osso quando se tem Eurico,Bruno EDGAR e Gabriel MOura (camisa 8 que jogou na copinha que joga mais que eurico e bruno)

Luciano Andrade disse...

A questao aqui eh que cada Arrascaeta deste mundo, precisa de um Gedoz para tabelar. Arrascaeta estava tabelando com quem? William e Marquinhos? Este que corre igual lixeiro de caminao e erra 99% dos passes? Eu se fosse o Arrascaeta desanimava e pedia pra sair! Mas, ele deve ter uma promessa de dias melhores no futuro ao lado de Lucas Lima ou Gedoz! Dinheiro em clube de futebol serve pra gastar! Cruzeiro nao eh Banco e nao precisa dar lucro!