sexta-feira, 27 de março de 2015

VOLANTE AINDA NÃO SABE SE PEGA URT

O volante Henrique pode aumentar a lista de desfalques do Cruzeiro para a partida contra a URT, neste domingo. Em entrevista coletiva, o camisa 8 citou o desgaste gerado pela sequência de jogos e a possibilidade de não integrar a delegação do time celeste em Patos de Minas.

“Eu não falei ainda com o Marcelo nada. Mas, vamos ver como vai ser. Venho jogando direto. Nessas últimas partidas, estive jogando quase o tempo todo. Só contra o Villa que eu saí já no final”, afirmou o volante.

“Eu estou sempre trabalhando e descansando, recuperando para estar sempre disposto a ajudar o Cruzeiro. Contra o Mamoré foi um jogo bastante difícil, porque corremos atrás do resultado. O Marcelo sabe bem, o pessoal tem um controle bem elaborado, vamos ver como serão esses dois dias para definir se vou ou não para o jogo”, acrescentou.

Henrique participou de 11 dos 12 jogos oficiais disputados pelo Cruzeiro nesta temporada, sempre como titular. Além da partida contra o Villa Nova, citada pelo volante, ele foi substituído apenas contra o Huracán, no início de março.

O Cruzeiro tem três desfalques confirmados para o jogo deste domingo. De Arrascaeta, Mena e Alisson seguem nas seleções uruguaia, chilena e olímpica do Brasil.

Além de Henrique, a lista de ausências pode aumentar com o zagueiro Paulo André, que se queixou de desgasta muscular na coxa direita. No empate com o Mamoré, nessa quinta-feira, ele foi substituído no intervalo por Manoel.

Em contrapartida, para o jogo contra a URT, o Cruzeiro deverá contar com a volta de Marquinhos, poupado da partida diante do Mamoré por desgaste físico.

LINK ORIGINAL

5 comentários:

Shisui disse...

Vamos ver se MO aprendeu a lição, que escale cada jogador em sua posição, se os meio-campistas titulares nao podem jogar, tem meio de campo no banco é so coloca-los, em vez de por atacante e ficar cruzando bola jogo todo. Gabriel Xavier e Marcus Vinicius pelo menos contra o URT devem e tem de jogar.

Unknown disse...

shisui so acredito vendo ver jogo do cruzeiro ultimamente da dando dor de barriga, e MO arrume este time brasileiro esta quase chegando desse jeito vamos cumprir tabela

Jonas Mendonça disse...

O time contra a URT poderia ser assim:

Rafael
Ceará
B.
Rodrigo
Manuel
Pará
Charles
Eurico
G. Xavier
M. Vinicius
Judivan
H.Dourado

Poupar, testar e dar ritmo.

Unknown disse...

Jonas boa escalação mas vai entender a cabeça do MO ja esta classificado oque vier agora e lucro colocar essa moçada pra jogar eles devem estar com sangue nos olhos para mostra serviço..kkkk

RUTILHO disse...

Impressionante, estamos no final de março e o cara já está com desgaste.Pegue o seu boné e vá pro banco.Para mim você está há 5 anos enganando e bloqueando a subida das revelações como o recente Eurico. Te observo o tempo todo, marca mal, quando sobe e perde a bola não tem folego para voltar propiciando o contra ataque. Tomara que fique afastado um bom tempo, vocês vão ver, não vai fazer falta alguma.