segunda-feira, 23 de março de 2015

VOCÊ SABIA? MARCELO CHEGA A MARCA CENTENÁRIA!

No comando do Cruzeiro desde a temporada 2013, Marcelo Oliveira chegou, neste domingo, à centésima vitória no clube. Treinador com melhor aproveitamento da história celeste, ele atingiu a marca centenária com triunfo no clássico contra o América, por 2 a 0, no Independência.

Marcelo Oliveira comandou o Cruzeiro em 152 partidas, com aproveitamento de 72,1%. Além de 100 vitórias, ele contabiliza 29 empates e 23 derrotas. Seus comandados marcaram 305 gols e sofreram 129.

"É um número importante, num clube de tamanha grandeza como o Cruzeiro. Isso indica que o trabalho está indo bem. O aproveitamento é alto também. Precisamos agora traduzir esse alto aproveitamento e conviver com vitórias, para termos conquistas. O que marca na história de um clube e do treinador são as conquistas, mas o trabalho está muito bem. Tenho certeza de que será ano vitorioso", observou Marcelo Oliveira.
 

5 comentários:

RUTILHO disse...

PARABÉNS MARCELO OLIVEIRA,MARCA JAMAIS ALCANÇADA POR OUTRO TREINADOR.

cruzeirohexa disse...


não sei o que é pior, se é essa matéria ridícula comparando uma divida de 20 milhões com uma de mais de 200 milhões, ou se foi os comentários feitos no programa bate bola de agora, serio a ESPN já foi melhor, muito melhor, lamentável.. só com a venda do everton ribeiro o cruzeiro paga essa divida e sobra troco, me poupe!

cruzeirohexa disse...

E mesmo assim com "aumento monstruoso" nem se compara com a divida dos "queridinhos" da mídia (Corinthians e Flamengo). Ter uma divida na casa dos milhões e um empecilho para qualquer clube, mas dizer que isso é o que atrapalha na gestão(no caso atrito mencionado com Mattos, ou o desfecho com a Caixa) eu acho um absurdo. Cruzeiro mesmo sem ganhar títulos tendo uma campanha solida, uma divida dessa de menos de 20 milhões jamais seria um problema para clube do tamanho do Cruzeiro.

Unknown disse...

cruzeirotetra,20 milhões nao é o valor total de dividas do cruzeiro, 20milhões é valor que o Cruzeiro aumentou da sua divida existente que foi a MAIOR DO PAIS.A materia foi um pouco tendenciosa mais não vi nenhum tipo de comparação das dividas dos 2 clubes.E a divida que o Cruzeiro tem implica diretamente no acordo com a Caixa por que não tem todos as certidoes negativas.

Cruzeiro Online disse...

Bom treinador, de quem cobramos, principalmente postura mais firme e coerente. Números ótimos. E que podem ser melhorados com alguns ajustes. Quem sou eu para querer ser técnico, mas ele pode fazer esse time render bem mais