segunda-feira, 9 de março de 2015

TODOS COM FÁBIO

Um erro de Fábio foi preponderante para o empate entre Cruzeiro e Atlético-MG, por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da falha, os jogadores do atual bicampeão brasileiro isentaram o capitão e destacaram o fato de ele ter crédito com a torcida e com o próprio elenco.

O goleiro pegou sobra em jogada do Atlético e tentou sair jogando. No chute, a bola acertou as costas de Patric e sobrou para Rafael Carioca, que finalizou de primeira, abrindo o placar no Gigante da Pampulha.
O zagueiro Léo enalteceu o trabalho da equipe e evitou responsabilizar o camisa 1 pelo tento assinalado pelo volante alvinegro.

"Acontece, o Fábio tentou chutar, isso acontece. O time fez uma boa partida, criou oportunidades. Talvez um pouco mais de tranquilidade no penúltimo passe, ajudaria mais. O Atlético-MG veio fechado, explorando os contra-ataques", afirmou.

Autor do gol que acarretou no empate diante do Atlético, Leandro Damião também eximiu o companheiro de culpa e dividiu os erros com o restante da equipe.

"Não dá para falar que é falha do Fábio. É o time todo, a culpa é de todos. Podíamos ter feito um jogo melhor. A bola do gol, mesmo, a gente treina muito. O importante é que a gente não perdeu e seguimos na liderança", concluiu.



COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
A torcida do Cruzeiro deve respeitar esse cara, que é ídolo. Pode ter falhado, assumiu, mas em muito nos ajuda e nos orgulha. Vamos respeitar a história desse jogador, que sempre honrou a camisa do Cruzeiro e é nosso capitão. Falhas podem ocorrer, ninguém está imune. E vamos apoia-lo, sempre.

Nenhum comentário: