segunda-feira, 16 de março de 2015

APOSTA EM VITÓRIA

O Cruzeiro ainda não venceu na Copa Libertadores da América, mas, para o zagueiro Paulo André, a situação do clube celeste ainda é favorável na tabela. Isso porque a equipe tem um jogo a menos que Huracán e Universitario e, se vencer o Mineros na quinta-feira, assume a liderança do Grupo 3.

Ainda que o Cruzeiro empate na Venezuela, fica a dois pontos do líder Universitário, com um confronto direto por fazer contra o mesmo Universitario, no Mineirão. Para o zagueiro Paulo André, a equipe estrelada tem condições de derrotar o Mineros e assumir a liderança do grupo já na quinta-feira.

“Nós temos totais condições de ir para a Venezuela, conquistar o resultado positivo e assumir a liderança. Nós ainda não perdemos na competição e temos um jogo a menos em relação aos times que jogaram na semana passada. O nosso foco agora é trabalhar bastante nestes dias, para que possamos fazer uma boa partida e voltarmos para Belo Horizonte como líderes do grupo”, afirmou o zagueiro ao site oficial do clube.

Paulo André já vê o Cruzeiro mais entrosado do que nos primeiros jogos da Libertadores. “Converso muito em campo e tento passar tranquilidade para os meus companheiros. Nós temos um grupo jovem, que ainda está se conhecendo. Tenho certeza que, a cada jogo, a cada partida, a gente vai adquirindo mais entrosamento e isso facilitará para que possamos criar jogadas ofensivas quando encontrarmos equipes fechadas”.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: