sexta-feira, 13 de março de 2015

CRUZEIRO VENCE AMISTOSO EM NOITE DE JOEL

O Cruzeiro fez um amistoso, na noite desta quinta-feira, contra a Seleção de Ibirité, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar do primeiro tempo sem gols, o time celeste se impôs com a força física, no segundo tempo, e atropelou o adversário, goleando por 4 a 0. Apesar de utilizar o time reserva, a partida foi importante para o treinador Marcelo Oliveira observar de perto os jogadores que podem ser aproveitados no time principal durante a temporada. No teste, o camaronês Joel foi um dos destaques, marcando dois gols. Henrique Dourado e Neílton anotaram os outros.

O primeiro tempo foi muito truncado e, com fortes disputas no meio-de-campo, a forte marcação impediu que as duas equipes balançassem as redes.  No entanto, na segunda etapa, o Cruzeiro precisou de apenas 10 minutos para fazer três gols na Seleção de Ibirité. Aos seis minutos, abriu o placar após uma boa jogada do garoto Marcos Vinícius. Logo em seguida, Neílton aproveitou confusão na área e ampliou para o Cruzeiro. De cabeça, Henrique Dourado mostrou oportunismo e fez o terceiro. O camaronês Joel fechou a conta com um gol de pênalti.

Os destaques ficaram para a atuação do meia Gabriel Xavier, que foi observado pelo treinador Marcelo Oliveira, mas ainda precisa melhorar o condicionamento físico. Depois do jogo, os jogadores aproveitaram para tirar fotos com a torcida. Charles e Henrique Dourado foram os mais assediados e tiraram até selfies com os fãs.

LINK: NO ESPORTE

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

Eu confio em Henrique Ceifador, Gabriel Xavier e Riascos! Anotem aí! São estes caras que vão melhorar este time com o batedor de escanteios mais ridículo dos últimos 95 anos!