sábado, 28 de março de 2015

MARCOS VINÍCIUS, AGORA, TEM O MESMO EMPRESÁRIO DE LUCAS SILVA

O empresário de Lucas Silva, Luiz Rocha, revelou no início da madrugada deste sábado, em seu Twitter, que fechou uma parceria com Guilherme Cavalcanti, agente do meia Marcos Vinícius, para também cuidar da carreira do jovem, que deve ser adquirido em definitivo pelo Cruzeiro nos próximos meses.

O empresário mineiro tem participado da rotina do Cruzeiro desde que representou o Real Madrid nas conversas que levaram Lucas Silva ao clube merengue. Como ficou na Espanha auxiliando a adaptação do volante, Luiz prospectou negócios na Europa para o time celeste e esteve à frente das tratativas com o Atlético de Madrid pelo empréstimo de Cristian Rodriguez, hoje no Grêmio - o negócio acabou não sendo concluído por uma pendência no tempo de contrato.

Desde que fez sua estreia oficial pelo Cruzeiro, no jogo contra o Mamoré, pelo Campeonato Mineiro, Marcos ganhou notoriedade e até status de protagonista na Toca da Raposa II. Além de receber elogios de Marcelo Oliveira, ele já está confirmado como titular para o próximo jogo do Cruzeiro, contra a URT, pelo Estadual.

A história do jovem, de 20 anos, quase ganhou final triste no Cruzeiro. Por pouco o atleta não foi dispensado antes mesmo de mostrar seu futebol. Pela interferência de Raul Plasmann e Bruno Vicintin, responsáveis pelas categorias de base, entretanto, Marcos acabou mantido no Cruzeiro e ganhou atenção especial de Tico dos Santos, auxiliar de Marcelo Oliveira.

Marcos Vinícius chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Náutico. Disputou o Brasileiro Sub-20 em 2014 e, desde fevereiro deste ano, treina entre os profissionais. Para adquirir 50% de seus direitos econômicos, o Cruzeiro terá que pagar R$900 mil ao Náutico até o fim do mês de julho. Ele tem contrato até dezembro.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: