sábado, 28 de março de 2015

EGÍDIO RESCINDE NA UCRÂNIA

O ex-lateral do Cruzeiro Egídio rescindiu o contrato com o Dnipro, da Ucrânia, neste sábado. Segundo Marcos Motta, advogado do atleta, o motivo foi falta de pagamento.

“Nosso cliente, o lateral esquerdo Egidio, acaba de rescindir seu contrato de trabalho com FC Dnipro (UCR) por falta de pagamento de salários”, informou Motta em seu perfil no Twitter.

Egídio deixou o Cruzeiro em janeiro, negociado com Dnipro. Ele havia acertado por três temporadas com os ucranianos.

O jogador não pertencia ao clube celeste e a negociação foi conduzida pelo empresário Eduardo Uram, dono dos direitos do atleta. Assim, a Raposa recebeu uma taxa de vitrine.

O destino de Egídio ainda não foi definido. Em rápido contato com a reportagem, Uram disse: “Estou no exterior. O novo clube dele é um assunto para discutirmos depois.”

Com a camisa do Cruzeiro, Egídio disputou 106 jogos, marcou quatro gols, sendo dois deles de falta, e deu 17 assistências. No ano passado, ele foi leito pela CBF o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro.

21 comentários:

Unknown disse...

Podia voltar com um pé so joga mais que Mena e Gilson

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Comcordo,apesar de não marcar bem é um jogador ofensivo um verdadeiro ala.muito,muiiito melhor q Mena,Gilson e cia..

RUTILHO disse...

GILVAN TRÁS DE VOLTA LOGO VAI LÁ PESSOALMENTE, LIBERA ALGUNS EUROS E RESOLVE ESSE PROBLEMA, NÃO TEM OUTR.
RÁÁÁÁÁÁÁÁPIIIIIIIIIDOOOOOOO!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Volta Egídio o melhor Lateral Brasileiro de 2014. Tem que voltar rápido para a raposa. Pois com 3 nomes no elenco mais nenhum conseguiu substituir VC a altura. Gilvan quero saber o que você fez com o dinheiro da venda da metade da equipe titular do cruzeiro. Pelo o amor de deus Damião e emprestado o resto que você trouxe 2 de 10 e o que presta. Então traz o Egídio negocio de ficar se amarrando pra comprar jogador. Dinheiro ficou pra se gastar e passar troco. A nao ser que vcs teja lançando o dinheiro. Porque vejo o Cruzeiro contratando mal em relação a anos anteriores. Vai lá solta alguns euros e traz o melhor lateral Brasileiro de volta estamos precisando. Volta Egídio Volta Egídio Volta Egídio.

Luciano Andrade disse...

Egidio na meia! Pq ele não é melhor que o Mena como lateral.

Marcelo cr disse...

Palmeiras já o anunciou.

Jonas Mendonça disse...

Acabo de ver no ESPN. Mattos disse que Egidio chega segunda para fazer exames no Palmeiras.

Unknown disse...

Volta egidioooooo

Anônimo disse...

Escreve ai o que eu digo, esse alexandre matos esta de olha em todos os jogadores q se destacaram pelo cruzeiro, n duvido nada q este tente final do ano MO, se seu timeco estiver mau, ou everton ribeiro se estiver a disposicao do mercado, esse alexandre matos esta igual urubus, so falta a carniça, e o pior q esse diretor n tem meio termo, o cara vai la e contrata, e agi nas escondidas, ho raiva desse cara!!! Mt cruzeirense estava ja comemorando a volta de egidio, como diz o ditado, a gente so da valor nas coisaa q perdi.
outra coisa q eu quero dizer, como era bom o nosso cruzeiro , ano passado, da mt saudades, eu venho assistindo uns videos do cruzeiro pelo youtube, na narracao de piriquito, duvido um cruzeirense n se emocionar, os poemas daquele narrador arrepia, sinto falta quando o problema daquele time era julio batista, dede, egidio, mais esse problema n intervia no belo futebol no cruzeiro, enfim!!! Temos q esquecer o passado, pois esse passado esta nos livros e videos, e que esse time atual ganhe como antes e eu possa ouvir mais narracoes de piriquito, com seu belos versos

Unknown disse...

O Palmeiras ta mais do que certo. Parabéns para o Mattos foi lá e contratou sem meio termo. Já o Cruzeiro fica se amarrando para comprar 1 Meia ou 1 jogador de peso. A saída do Matos foi que acabou com o cruzeiro. É preciso ter competência na hora de contratar isso tá faltando no nosso clube ao promover pessoas como diretor de futebol que deveria ter sido contratado um novo diretor um diretor de peso como Alexandre matos. Olha o que eu tô dizendo tem um menino aí o moleque ta arrebentando no cruzeiro. Se o cruzeiro vacilar Mattos vai lá e contrata pro Palmeiras. Pois segundo informações até Marcelo oliveira está na lista de peso do Palmeiras.

Unknown disse...

Dou mais algum tempo e o Palmeiras vai estar quebrado financeiramente. Existe muito pó de arroz no Palmeiras, marketing puro. Até agora infelizmente o único time q está jogando bola é o marrento do Corinthians. Pq o Alexandre Mattos não leva o Julio Batista? Agora, time de futebol não é receita de bolo, ele pode levar o time inteiro do Cruzeiro de 2014 para o Palmeiras q não vai fazer o mesmo sucesso. O equilíbrio do Cruzeiro está no equilíbrio do mineiro, da nossa receptividade, veja que todo jogador q está mal da à.volta por cima no Cruzeiro. Para mim o Alexandre Mattos não se sustenta, se é tão bom, quero ver ele montar um time igual ao do Cruzeiro c.jogadores novos e sem quebrar o time.

Unknown disse...

Ja esta acertado com o palmeiras

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-negocia-lateral-esquerdo-Egidio-Cruzeiro_0_1328867232.html


Esse Alexandre Mattos

PPM disse...

Hein???? Egidio na meia? Esse cara tem cada uma rssrsrs ou é atleticano ou retardado mesmo...

Anônimo disse...

Pelo o q eu sei o palmeiras n vai quebrar tao cedo, esse time é o q esta mais lucrando em 2015, ta cheio de dinheiro mesmo, eles sao o q mais ganham com socio torcedor e nesse mes eles fecharam com um patriocinio mt bom. Enfim eles estao cheio de dibheiro. Concordo com o corinthins, mais meu jogar estadual n da pra avaliar nenhum time, um ex é o santos, esta sem perder esse ano, mais vamos esperar um campeonato, ai eles começam a abrir a perna.
eu ate digo uma coisa, é mt mais dificil jogar com um time pequeno do q jogar com um time mais qualificado, n ha produtividade e jogo , n ganha quase nada de experiencia,por isso q o cruzeiro anda ganhando e n jogado tao bem, por isso q eu sempre digo esse estadual serve para testar jogadas, se tiver q perder perdeu, mais tem q testar jogadas e n ficar jogando bola pra cima

Luciano Andrade disse...

Primeiramente quero dizer que retardado eh vosso pai! Depois quero dizer que a inveja do Alexandre Mattos e do Palmeiras vai matar os defensores do Gilvan Gaga! Saber que o Mattos contrata mesmo. Tem coragem e habilidade. E o Cruzeiro tem mumias que nao conseguem tirar o Lucas Lima do Santos! O Patetico Mineiro, sem dinheiro, vai trazer o Thiago Ribeiro do mesmo Santos. E o Cruzeiro nao consegue?! Incompetentes!!!!

Anônimo disse...

Pra quem tem dinheiro é facil fazer!!!e n vem falar q o cruzeiro tem,isso é mentira, o cruzeiro tem é mt divida, essaa frangas tem inveja de nos e tu sabe q inveja ceda as pessoas, entao cegou as frangas e nem perceberam q estao gastando. Falando serio, a cada clube tem uma gestao diferente , se uns estao gastando é pr sabe o perigo q estao fazendo , pelo meu ve o cruzeiro esta quitando as dividas, mais n estao defendendo as diretoria, eu defenderia este se tivesse mais transparencia!!o cruzeiro n esta com esse dinheirao todo, e esquece o lucas lima e n vai vi, ele esta mt caro e o times da europa ja esta de olho nele e nosso time n tem condicao de concorrer com time da euro, falando de dinheiro.

Anônimo disse...

É cara, esse ano a diretoria chutou o balde. Ou melhor: mudou o foco completamente.
Enquanto nos últimos dois anos a questão era levantar um caneco importante no ano a todo custo, seguramente, este ano de 2015, é um ano para conter despesas, diminuir as dívidas e, se ganhar algum título, está no lucro.
Afinal, a contenção de gastos está tão grande que nem salário para o cargo de Diretor de Futebol o Sr. Gilvan quem desembolsar,.
Sinceramente, na visão de torcedor, também gostaria de um time forte, como o do ano passado, para disputar títulos todos os anos. Mas dever a Deus e o mundo, como do lado rosa da lagoa, e não ter a mínima vergonha na cara, eu também não concordo. Não quero o meu Cruzeiro um time caloteiro que vê várias vezes a sua sede ou algum outro patrimônio entrar como garantida, penhora ou seja lá o que for para pagar dívidas de más administrações.
Então, pessoal, é acreditar no time que está aí, e ter a consciência da estratégia adotada para este ano ( reduzir custos ) e torcer para, quem sabe, beliscar pelo menos uma vaga na Libertadores 2016 ou, as vezes, faturar alguma competição estilo mata-mata, que é uma competição que a sorte ajuda muito.
Cruzeiro sempre!

Unknown disse...

Alexandre Mattos contrata porque paga comissão de dez por cento pra empresario. Todos os outros pagam de três a cinco por cento. Pra quem o empresario vai oferecer o jogador primeiro? Isso ajudou a quebrar o Cruzeiro. E esse Egídio não é aquele que todos no ano passado desciam a lenha aqui nesse blog???? Por que o querem de volta??? Egídio na meia realmente forçou a barra amigão. Depois o MO é que é o burro da historia....

Luciano Andrade disse...

Ze Roberto era lateral esquerdo e virou meia. Everton Ribeiro idem. Na Europa o Jonathan joga aberto pela direita como wing. Vcs precisam de reciclagem tatico igual ao burraldo do Marcelo. Quanto a economizar dinheiro como um timeco pequeno e tomar ferro de todo mundo, isto nao é pensamento de cruzeirense e nem de gestor. A gestão moderna sabe que é possível equilibrar despesa e receita em alto nível pq se vc tem bom time vende mais socio torcedor e arrecada mais com a venda de bons jogadores. Como está o pessoal vai desistir do socio torcedor e vai deixar os estadios vazios. Aí sim teremos crise financeira!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Egídio ta muito longe de ser qualquer desses jogadores citados por você. Não passa de um jogador mediano. Não sabe marcar, é fraco fisicente, não ganha uma dividida!!!! Deixa ele com o feijão com arroz dele na ala mesmo!!!