sexta-feira, 27 de março de 2015

HORA DE TESTAR!

POR: RAPOSO SENSATO

Diante do Mamoré, fomos com o que o treinador disse ser o melhor e nada deu certo.

Diante do empate, promessa de time forte de novo.

Dessa vez, contra a URT, em Patos de Minas.

Se antes o discurso era de um "Mistão Quente", pelo que foi apresentado na última partida, Marcelo deverá poupar dois ou três atletas.

Isso no máximo.

Henrique e Paulo André são ausências certas.

Marcelo estuda a volta de Marquinhos.

Sem contar com os "selecionáveis", pode promover, desde o início, a escalação de Marcos Vinícius.

No meu modo de ver, esse jogo, assim como contra o Mamoré, deve ser para testes.

Que tenha Marcos Vinícius, Gabriel, Manoel, Rafael, Henrique Dourado, etc.

Marcelo precisa saber o que tem no elenco.

Como os jogadores podem colaborar.

Mas vai uma dica: se testar, que teste o jogador em sua posição.

Judivan no ataque, Joel no ataque, Henrique Dourado no ataque, Neílton no ataque.

Meio-campo é para Gabriel e Marcos Vinícius.

Se quiser, tem um menino bom de bola na base chamado Allano.

Marcelo, não invente!

Faça um 2015 diferente!

25 comentários:

cruzeirohexa disse...

É simples assim.é só colocar cada um em seu devido lugar.eu torço muitíssimo para q Marcos Vinicius ou Gabriel destruam no meio campo,assim quem sabe marquinhos cachaça finalmente vá pro banco ou jogue na sua posição original.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

William Farias e Marquinhos merecem ser poupados, até o fim do contrato. Não é porque deu certo com Goulart que vai dar certo com Marquinhos. Gosto sinceramente do Marcelo, trabalhador e humilde e que gosta de jogar ofensivamente. Se deixar essa teimosia de lado, as coisas entram nos eixos novamente.

cruzeirohexa disse...

Estou ouvindo e vendo a notícia de q o cruzeiro está querendo se aproveitar da má fase de ph ganso no São Paulo e traze-lo para a toca.e ai oque vcs acham disso?

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Ganso? BOM!!!! Meia classico! Que precisamos gastar com jogador, isto todo mundo concorda. Tirando os defensores da mediocridade do Gilvan. Ja virou gozacao nacional a incapacidade de criar do Cruzeiro. Por isso, precisa testar o pessoal do banco mesmo. Riascos, Marcos, Gilson na meia e Gabriel seriam minhas apostas.

Revétria disse...

Allan,é um meia que veio do Botafogo-RJ? Se for ele,joga muito e o que é importante,tomou vergonha na cara e agora dedica somente ao futebol,deixando de ser problemático fora de campo.

Unknown disse...

Esse Marcelo Oliveira já ta ficando chato pqp...ja estou de saco cheio dele... o cara não coloca o Gabriel Xavier pra jogar nunca.. mais uma vez banco sei pra que, pq ele não coloca o cara titular nenhum jogo, nem contra Urt, tá de brincadeira... todo mundo falou q esse Gabriel joga bem só o Marcelo que não vê isso... cara teimoso... vou dizer mais vez, esse time tá fraco e horrível esse ano, e tem um treinador teimoso... O Cruzeiro infelizmente não passa das oitava da libertadores e não vai ganhar nem o mineiro... pode anotar isso... O Gilvan não cumpriu em trazer jogadores altura e o técnico perdeu a humildade e tá inventando demais.. então esse ano vai dificil..

Unknown disse...

A escalação di cruzeiro domingo vai ser:
Rafael
Mayke
Riascos
Joel
Neilton
Judvan
Marquinhos
Alisson
Wilian bigode
Henrique dourado
Leandro Damião
E vamos pra cima com cruzamentos e cruzamentos até...

Unknown disse...

Estou com medo do Marcelo ver esse escalão e de fato fazer

Shisui disse...

Kra na boa Gabriel Xavier e Marcos Vinicius agora tem e vao ser titulares, teve boatos que GX tava sem ritmo de jogo, mais acho que ja deu tempo vio, e se escalar o time certim sem inventar tanto, ninguem vai reclamar msm se perde(mineiro para me pelo menos nao vale nd, é mais para testar msm) e K entre no na Base do Cruzeiro tem um meio de campo de 19 anos chamado Alex que veio do Botafogo de Ribeiro Preto(Botafogo-SP) o kra é jovem sim, mais tem otima visao de jogo, toca bem a bola, chuta com as 2 pernas, bate falta muito bem(parece que coloca com a mao), pq nao coloca-lo no time titular ? ele é jovem mais joga bem e é bem a posição que o cruzeiro precisa e fora que bate falta muito bem e tmb nao temso batedor de falta --' PH Ganso acho uma boa sim, porem, testaria Alex e Gabriel Xavier antes pq os 2 tem tudo para se 2 grandes jogadores a nivel de seleção.

cruzeirohexa disse...

Ai galera acabei de ver na net.o time titular contra a URT será: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Gilson; Willian Farias e Charles; Marquinhos, Marcos Vinícius e Judivan; Leandro Damião. Marquinhos cachaça e wilian farias figuram como Titulares de novo....

Unknown disse...

Ta bom. O Marcelo convive com o cara no dia a dia, acompanha todos os treinos, preparação física, tem relatórios diários dos fisiologistas e os entendidos aqui chegam à conclusão que ele é um burro por que não escalou o Gabriel Xavier. Me poupem!

DF AZUL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DF AZUL disse...

Enquanto o MO estiver contrariando certos torcedores que torcem contra o MARQUINHOS, continuo apoiando a teimosia dele. O cara é o tipo do jogador que todo técnico inteligente gostaria de ter no time.

Unknown disse...

Ninguém disse que ele é burro e ninguém se acha entendido aqui.. Acho q vc q não leu direito o que a galera disse aqui... Estamos questionando pq não escalar o Gabriel Xavier ou qualquer outro jogador, pq então o cara veio se não joga? Falamos q o marcelo poderia sim dar uma chance pra quem nao teve e tem potencial.. Todo cruzeirense q é inteligente vai concordar que marquinhos é um jogador fraco e limitado.. A hr de testar é agora.. marquinhos todos nós já vimos seu futebol, jogador normal.. é isso que estamos dizendo... Agora so falta vc falar q o marquinhos é um craque..Fala sério.. me poupe vc falando besteira.. e outra tem jogador ruim no cruzeiro como marquinhos que nem precisa ser entendido que ele é fraco... não é possível que o Marcelo precisa ver relatórios pra saber q ele é um jogador ruim.. hahaha

Unknown disse...

Meu irmão todo técnico que é inteligente queria ter no time é o Messi , CR7 , Neymar.. Marquinhos é fraco.. não vou nem perder meu tempo com isso.. O duro é ver torcedor contentar com jogador desse nível marquinhos fala sério

Unknown disse...

Querer é uma coisa, poder é outra.... Atualmente no elenco do Cruzeiro não há jogador pra colocar o Marquinhos no banco. Simples assim. A culpa é da diretoria, não do Marcelo. Vai me fale que Neílton joga mais que Marquinhos. Ou Fiascos... Ou Judivan.... Hoje ele é o melhor de todos. E quem o chama de CAc haceiro deveria procurar conhecer o rapaz primeiro....

cruzeirohexa disse...

Vc esta certo mudei de ideia,acho q o cachaça aqui e vc f Miranda.vai comentar na página das frangas q é o seu lugar.

cruzeirohexa disse...

...falando aki com os CRUZEIRENSES todos nós já sabemos da deficiência do marquinhos jogando no meio-campo.não o culpo pois esta jogando fora de sua posição original.eu acho q o Joel,judvam,apesar de não serem meias tem muito mais recurso q ele.mas devemos olhar para o de arrascaeta,Gabriel,q poderia formar a meia com o Marcos Vinicius.o Marcos entrou e em poucos minutos mostrou como um meia deve jogar.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Concordo ctg cruzeirotetra , Marquinhos é bom jogador sim, porem, ele é atacante e nao meio de campo, e fora Gabriel Xavier e Marcos Vinicius, ainda tem um krinha na base que joga muito, ele se chama Alex e veio do botafogo-sp, tem apenas 19 anos mais arrebentou na copinha sao paulo, Cruzeiro o comprou e ta na base, pq nao coloca o kra para um teste ? é jovem mais tem muito futuro(boa visao de jogo, passes precisos, chuta com as 2 pernas, e bate falta muito bem) cruzeiro precisa de um meio de campo e um batedor de faltas, o krinha faz os 2, pq nao testado ? so pq é jovem ? Neymar era muito mais jovem e jogou no Santos e olha oq ele é hoje.

Unknown disse...

Vai se ferrar!!! So porque não concordo contigo acha que tem o direito de me agredir seu FDP??? Você esta sendo leviano, acusando o cara de uma coisa que ele não é!! Franga é você, torcedor modinha que só repete o que os outros falam!!!!!

Unknown disse...

KKKKKKK

Luciano Andrade disse...

Kkkkkk. Atleticanos a parte.... defender jogador ruim, tecnico burro e presidente gaga, é estranho mesmo! Vamos aos fatos. MARQUINHOS CACHAÇA E WILLIAN FARINHAS COM JABA, NÃO SERIAM ACEITOS EM NENHUM TIME GRANDE DO BRASIL! Pq nós temos que aceita-los? Cruzeirense de verdade é exigente. E não vamos engolir estes dois NUNCA! PONTO FINAL.