sábado, 21 de março de 2015

FORÇA MÁXIMA NO HORTO

O Cruzeiro vai com força  máxima para encarar o América neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Após treino realizado na manhã deste sábado na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 22 atletas relacionados para o clássico.

Não há surpresa entre os convocados. O comandante cruzeirense relacionou os mesmos jogadores que atuaram na Venezuela, na vitória por 2 a 0 sobre o Mineros. Somam a esses atletas o zagueiro Manoel, o volante Bruno Edgar e o atacante Riascos.

Os jogadores que atuaram como titular na última quinta-feira pela Copa Libertadores ficaram na academia fazendo atividade regenerativa. O restante do grupo participou de um treino recreativo. Em seguida, o elenco iniciou a concentração na Toca.

Relacionados para enfrentar o América

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Gilson e Mena
Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique e Willian Farias
Meias: Alisson e De Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos e Riascos

14 comentários:

Luciano Andrade disse...

Teste Gilson na meia. E Riascos. Nao seja teimoso Marcelo.

Unknown disse...

Gilson meia? voce é cruzeirense mesmo ?

Santos31 disse...

Cadê o Gabriel Xavier?

Santos31 disse...

Cadê o Gabriel Xavier?

Anônimo disse...

cara serio mesmo, o gilson ja é ruim jogando na lateral, que é a função verdadeira dele, botar ele no meio improvisado, eu vai é atrapalhar o cruzeiro e n ajudar, prefiro jogar sem um jogador do que botar ele como meia, e outra to com vc santos31, cade o gabriel xavier, a desculpas do tecnico é q ele ainda n esta com condição fisica pronta, mais meu, n custa nada botar ele no banco. afff!!!
eu to é cansado de escrever os mesmos erros do marcelo, vai entender!!!
e outra agora o marquinho virou meia de verdade, n é nem improviso, olha la no globoesporte kkkk. eu fico as vezes me perguntando, sera q eu n sou cruzeirense por reclamar de certas coisas! ou eu sou cruzeirense por reclamar e estar preocupado com meu cruzeiro.

Unknown disse...

Saudade de quando eu ia assistr a progamas da Fox ou ESPN e sempre falavam horas do CruzeirokkkAgora no maximo 1 ou 2 minutos.HOje com o futebol que o time ta jogando se passar das oitavas da libertadores ja esta de bom tamanho.

Salvador disse...

Gabriel Xavier, Arrascaeta, Alisson e Leandro Damiao

Unknown disse...

O Camp mineiro tinha que servir para o MO montar o time mais pelo visto ele não entendeu isso esse ataque o Salvador citou deveria ser testado ataque jovem e veloz ARRASCAETA É MAIS ATACANTE DO QUE MEIA E PONTO FINAL ELE NÃO É UM MEIA ARMADOR.

RUTILHO disse...

Tem que ser o time titular mesmo. Justifica estarmos em março e já começar a descansar o time? de quê? E que se cobre de todo mundo. Afinal mineiro tem que ser nosso pois é o campeonato mais fraco que disputamos no ano. No mais é aguardar o time ser montado porque até agora vejo um amontoado.

Luciano Andrade disse...

MEUS CHAPAS... VCS AINDA NAO PERCEBERAM QUE MARCELO ESTA PERDIDINHO? Ele nao estava preparado pra este desmanche. Ele nao sabe o que fazer.., por isso, precisamos ajudar!!! Gilson jogou bem de meia no america! Precisa testar! E Riascos? O cara jogou tao bem no Tijuana como atacante de.lado de campo. Tem força fisica e rapidez que foi cogitado no futebol alemao! Talvez seja a soluçao. Gabriel Xavier eu queria ver, mas o Marcelo eh teimoso. Pegou birra. So nos podemos ajudar o Cruzeiro agora!!! Convoco o exercito azul para ESCALAR O TIME! Se deixar por conta do Marcelo... ja era!

PPM disse...

Me perguntei a mesma coisa rsrsrs. Esse cara tem uma opiniões que me deixam em dúvida também.

Luciano Andrade disse...

Esperem... quando a vaca for pro brejo não chorem! Preisa testar os jogadores. Se continuar com Marquinhos e W. FARIAS ja era! Riascos no lugar dele ja!

Jonas Mendonça disse...

Concordo contigo Luciano. Há mais de um mês que o Gabriel Xavier treina no Cruzeiro. Não sou preparador físico, mas vai estar preparado quando? Pré temporada as vezes não dura 30 dias e os jogadores já começam a jogar. Essa super exposição do Marquinhos me parece mais jogada de empresário para vender bem.

Luciano Andrade disse...

Bem colocado Jonas! Este amor todo por Marquinhos e W. FARIAS não tem sentido! Qualquer outro treinador ou equipe profissional ja teria desistido dos dois. Esta parecendo sujeira mercantilista mesmo! Vejamos hoje senhor Marcelo....