sábado, 28 de março de 2015

TIME DEFINIDO

Sem mistério. O técnico Marcelo Oliveira adiantou, nesta sexta-feira, a escalação que vai a campo no domingo, contra a URT, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro. O clube celeste segue com os desfalques de Alisson, De Arrascaeta e Mena, que foram convocados para as seleções Brasileira Olímpica, Uruguaia e Chilena, respectivamente.

Por desgaste muscular, Mayke, Paulo André e Henrique serão poupados. O Cruzeiro vai a campo com Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Gilson (Pará); Willian Farias e Charles; Marquinhos, Marcos Vinicius e Judivan; Leandro Damião.

Marcelo explicou o motivo das escolhas. "Vou adiantar o time: deve jogar com Fábio, Ceará , vamos descansar o Mayke, vai jogar Manoel com o Leo. Do lado esquerdo, faremos um treinamento neste sábado. Possivelmente, jogará o Gilson. Se ele tiver dificuldade, pode jogar o Pará. No meio, jogam Farias e Charles. Vamos jogar no ataque com Marquinhos, Marcos Vinicius, Judivan e Damião”.

Segundo o treinador, a dúvida na lateral esquerda se deve ao desgaste de Gilson. “Ele não vinha jogando frequentemente. Temos o Pará também. Inicialmente, seria o Gilson. Se ele estiver bem, pode marcar melhor em um setor que o adversário tem um jogador rápido, chamado Ramon”.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro, com 21 pontos, mesma pontuação da Caldense, que tem saldo de gols inferior. O clube celeste precisa vencer a URT para seguir na liderança sem depender de outros resultados.

Nenhum comentário: