sexta-feira, 4 de março de 2011

Alegria de um lado e uma não-frustração de outro


Fábio não se sente mal por não ter ido par a Seleção. Henrique chora por ser chamado pela primeira vez

Fonte: UOL

Há 270 minutos sem sofrer gols na Copa Libertadores, o goleiro Fábio afirmou que não se sente frustrado por não ser incluído pelo técnico Mano Menezes em convocação da seleção brasileira para amistoso contra a Escócia, em Londres, no dia 27 de março. Sem oportunidades com o treinador da equipe nacional, o camisa 1 do Cruzeiro não demonstrou abatimento.

“Estou tranquilo, Deus sabe o momento certo. Estou trabalhando sério e isso que é importante. Estando feliz, as outras coisas serão acrescentadas”, afirmou Fábio, que negou qualquer frustração.

“Não frustra, porque tenho Deus no meu coração e sou realizado. Tenho saúde, uma família abençoada, um emprego abençoado. As outras coisas se forem acontecer é porque é da vontade de Deus. Senão, Ele tem coisa melhor para mim aqui dentro do Cruzeiro”, acrescentou.

Desta vez Fábio foi preterido por Mano Menezes na disputa com Júlio César, Jefferson e Victor. Enquanto esteve ausente da relação de 24 jogadores, o goleiro cruzeirense comemorou a primeira oportunidade dada ao volante Henrique e solicitou que mais jogadores da equipe mineira sejam observados.

“Surpresa nenhuma, a gente tem mais gente ainda que pode ter a oportunidade, é só observar. Todo mundo ficou bastante feliz, fizemos um corredor ali, demos uns tapinhas na cabeça dele e demos parabéns. Todo mundo está satisfeito e bastante feliz por esse momento que ele está vivendo. O Cruzeiro tem outros jogadores que podem ser lembrados”, observou.

Nesta quarta-feira, Fábio defendeu cobrança de pênalti no empate sem gols com o Deportes Tolima, em Ibagué, e completou três jogos na Copa Libertadores sem sofrer gols. Ele já havia ficado invicto nas goleadas por 5 a 0 sobre o Estudiantes e por 4 a 0 diante do Guaraní, do Paraguai.

“Estou muito feliz por aquele momento (defesa do pênalti). Na dificuldade que nós tínhamos na partida, graças a Deus, eu consegui fazer a defesa. Mas é mérito de todo mundo, porque o jogo foi muito difícil, a equipe correu muito e a gente conseguiu trazer um ponto muito importante”, comentou o goleiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Mano tem medo de ele catar mais que o filho dele, o Victor... aí chama o bosta do Jefferson