A perda da vaga para Thiago Ribeiro no treino de ontem é um sintoma do mau momento de Wellington Paulista no Cruzeiro, situação que é reconhecida pelo próprio presidente do clube.
Na expectativa pela classificação para a segunda fase da Libertadores, a Raposa buscará um centroavante para jogar a competição.
– Talvez o Cruzeiro precise de mais um centroavante. Wellington Paulista é um bom jogador, mas não está bem. Talvez, se chegasse mais um atacante, poderia dizer que seria tudo de que o Cruzeiro precisa definitivamente para buscar o título – disse Zezé Perrella em entrevista ao LANCENET!, no domingo, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro.
Existe a possibilidade de que esse jogador seja do exterior, apesar de o dirigente reconhecer que faltam opções para a camisa 9.
– O problema é que esse jogador não existe hoje no mercado. Vamos, de repente, buscar fora do Brasil. Estamos esperando alguma coisa aí – comentou Perrella.
Sem falar em um provável nome, o presidente celeste adiantou que o perfil do reforço já foi traçado pela diretoria do clube.
O Cruzeiro não apostará em uma jovem revelação que poderia ser viabilizada por meio de parceiros econômicos do clube.
– O perfil que os investidores procuram é de um jogador jovem. E o que estamos precisando nesse momento é de um jogador mais experiente. Talvez esse nome eu consiga com recursos do próprio clube. Ainda para a segunda fase da Libertadores – avisou o dirigente.
Ainda este ano, o clube fez uma sondagem sobre a situação do atacante Marcelo Moreno, pertencente ao Shakhtar Donetsk (UCR).
O alto valor que seria envolvido na negociação impediu o avanço das conversas.
– Pelo Marcelo Moreno pediram cinco milhões de euros (R$ 11,5 milhões). Então, não está fácil. Vamos procurar esse jogador com calma – disse Zezé Perrella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário