Fonte: Lancenet
Convocado na sexta-feira por Mano Menezes, o volante Henrique não está garantido no Cruzeiro no segundo semestre deste ano.
O presidente Zezé Perrella admitiu que o jogador poderá ser negociado mediante a algum proposta que chegar ao clube e ao Banco BMG, detentor de 75% dos direitos econômicos do selecionável.
O dirigente já recusou, recentemente, uma oferta de US$ 5 milhões (R$ 8,2 milhões) do Santos por Henrique.
– Nós não liberamos, mas me comprometi com o eles (investidores) que, após a Libertadores, se aparecer uma proposta, não teremos como segurar. Torço para que não apareça porque ele será muito útil também no Brasileiro – disse Perrella em entrevista ao LANCENET!.
No Cruzeiro desde 2008, Henrique foi comprado pelos investidores no fim da temporada de 2009. O vínculo do jogador pertencia ao Jubilo Iwata, do Japão.
O dirigente celeste ressaltou a valorização e o espaço conquistado pelo jogador até conseguir a sua primeira convocação para defender o Brasil.
- É um jogador que eu sempre acreditei muito. Foi indicado pelo Adilson na época e a própria torcida tinha uma desconfiança muito grande com relação ao Henrique. Ele chegou e provou. Estava demorando a ser convocado. Ao lado do Fábio que já merece uma convocação, era o outro injustiçado do Cruzeiro que não ía para a Seleção - disse Perrella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário