segunda-feira, 21 de maio de 2012

CRUZEIRO FARÁ PROPOSTA POR THIAGO RIBEIRO

Atacante está no Cagliari, que parece não querer adquirir seus direitos. Clube tem até o final do mês que vem para pagar a quantia estabelecida

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quando Thiago Ribeiro saiu do Cruzeiro, um grande rombo se formou no ataque celeste. Ele, que demorou a engranar no time, estava ajudando, e muito, o setor ofensivo. Foi determinante para muitas boas campanhas do Cruzeiro, títulos mineiros e jogos decisivos. O jogador, que pertence ao Rentistas, do Uruguai, está emprestado ao Cagliari até o dia 30 de junho. O time italiano tem opção de compra e nos próximos 10 dias deverá se manifestar. Informações dão conta que o clube italiano não o comprará.

Dessa forma, o caminho fica aberto para Cruzeiro e Palmeiras, clubes interessados no jogador. O Cruzeiro, a princípio, é o clube que tem prioridade no Brasil. Contudo, Ribeiro acredita que um projeto é primordial para que ele se decida. Além disso, vai esperar o Cagliari se posicionar sobre a sua situação.

Thiago Ribeiro tem um grande carinho pelo Cruzeiro e recentemente afirmou que não jogaria no Atlético, caso voltasse ao Brasil, pela sua ligação com o Cruzeiro e a história que construiu na Raposa. O diretor de futebol do Cruzeiro afirmou que Thiago Ribeiro interessa e que deve conversar com o jogador em breve. O dirigente já entrou em contato e sondou uma possível volta. Thiago é o nome que a diretoria trabalha hoje para reforçar o setor. Ontem Felipão afirmou que conta com a diretoria alviverde para buscar Thiago Ribeiro. Outro nome pedido por Felipão foi Obina, que hoje está no futebol chinês.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estou acreditando no alexandre matos para trazer o nosso atacante de volta
E bem que o cruzeiro poderia contratar o borges tmb néh?

Junior disse...

Pelo amor de Deus esse Cisca Cisca Ribeiro ficou 3 anos e não aconteceu nada!!!!! chega derrotado,o cara foi jogar no timeco da italia era reserva essa e solução?

Junior disse...

Ja não basta trazer jogador comun como esse willian Magrão e master como Tinga agora o Cisca Cisca Ribeiro parei com esse time!!!!

Anônimo disse...

Será uma grande contratação se vier, e também será aprovado pela maioria da torcida azul. Mas volto a dizer que o time também precisa de laterais.

Phellipr disse...

Voces estao equivocados quanto ao thiago ribeiro pelo que eu lembro quando ele estava no cruzeiro nos disputamos libertadores todo ano com o wataque que o cruzeiro tem thiago ribeiro e melhor do que qualquer um tinga e melhor do que o medilgre do marcelo oliveira e se roth pediu a vinda de willian magrao deve ser pq ele viu a fraquezas dos nossos volantes entao eu acho q nao se deve reclamar pq vamos falar a verdade entre thiago ribeiro e anselmo ramom eu sou um milhao de vezes ribeiro....

noktal disse...

Cara msm se contratar o messi... nao vou colocar fe no time... Precisa e de lateral pqp sera que so a torcida toda do cruzeiro ve isso? >.<

Anônimo disse...

Sem Brincadeira,

alguém pode me falar se o Diego Renan namora a filha de algum dirigente ou ex-dirigente do Cruzeiro.

Marcão disse...

Coloca Thiago Ribeiro como Lateral esquerdo, Wallyson como lateral direito, e Borges como atacante.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Na terra de WP qualquer um é rei. Se é para melhorar o time, que venha! Quanto ao Borges, parece ser mais complicado, mas gostaria de ver os dois no Cruzeiro. Respeito quem não gosta do TR, mas com ele estivemos sempre na Libertadores!

Luiz disse...

Como que pode algum cara que REALMENTE é torcedor do Cruzeiro reclamar da contratação do Thiago Ribeiro???

É a posição que o Cruzeiro mais precisa? Resposta: Não. É claro que são as laterais!
É um atacante excepcional? Resposta: Não.

Mas é um bom jogador e que vai somar muito ao time, principalmente olhando nossos titulares atuais...

Junior se você quer parar com esse time fique a vontade cara, porque eu vou com ele até o fim!

VAMOS CRUZEIROOOOO!!!

Túlio disse...

Cruzeiro até a morte!!! Esse junior deve ser pateticano!!!

Anônimo disse...

Mas é pra gastar pra trazer mesmo porque fazer igual o gaylo falar em grandes nomes e trazer a ameba de jogador igual O Jó é foda!!! QUe venha mesmo o TR e mais um atacante pra ser titular com ele e pelo amor de deus dois zagueiros bons e dois laterais, o Jonathan ta lá no banco do santos o Henrique também não são maravilhas, mas são melhor que todos que se dizem jogador no cruzeiro tirando o Fabio o resto pode jogar fora e ta na hora de falar pro Montillo jogar a bola que ele jogava porque teve almento e não mostro ate agora aquele montillo sendo que o time do ano passado e tão ruim quanto esse.

Junior disse...

Pateticano e quem vive iludido no mundo das polyanas!! Não adianta trazer um jogador que nunca resolveu nada,esse Cisca Cisca maior enganação do mundo,falar que ele e melhor que cai Cai Paulista,Anselmo Amarelon,Bobo e afins e logico esses são ridiculos qualquer coisa e melhor que eles. Quer atacante tras Uelitton da russia,ou Taison ex inter,Martinez velez ,Ricardo Oliveira Qtar,Maicon Bolt ex Flu da Russia. Daqui a pouco vão querer a volta do Marquinho Paranáda,Gerson Magrão,Léo Fortunato um bando derrotado essa do quase campeão e mesmo que nada tem que ganhar!!!!!

Luiz disse...

Junior, então para com esse time(igual você mesmo falou acima) e vai torcer junto com as frangas vai! Eles estão trazendo o Forlan!

Dos nomes que você falou ai, eu não vi nenhum tão superior ao Thiago Ribeiro, nenhum que tenha uma aprovação muito maior da torcida, e que vai chegar e ser titular absoluto.

Mas é assim que funciona, não adianta! Tem alguns sujeitos que se dizem torcedores e ficam cegos. Acham que contratar jogador é igual comprar pão na padaria: você vai la paga e pronto, é só levar pra casa.
Não sabe se o cara quer voltar pro Brasil, o preço que vai ser, e o principal: se ele tem interesse em jogar no Cruzeiro! Porque no futebol tem isso cara, tem jogador que prefere praia, que gosta balada. Que se voltar vai dar prioridade pra ficar perto da família...
E mais um detalhe: infelizmente como torcedores temos que reconhecer: você acha que todo jogador vai querer vir pro Cruzeiro olhando essa má fase atual? Contratar jogador quando esta mal fica mais complicado! O cara que vier sabe que vai ter uma pressão maior.

E sobre o time quase campeão: Eu prefiro ser vice todo ano tendo empolgação de ir ver o Cruzeiro jogar, como foi na Libertadores e Brasileiro, do que ser eliminado pra America e Atletico PR!

Anônimo disse...

Tomara que a direitoria do cruzeiro faça de tudo para contratar thiago ribeiro.

Junior disse...

Torce para frangas faça me rir!! esse forlan e outra enganação tem que trazer jogador que esta bem, trazer jogador que ultimamente só tem nome e coisa de patéticano.Vide Ronaldinho Gaucho no flamerda,e Rivaldo na passagem pelo cruzeiro o que aconteceu qndo apostaram neles nada so perda dinheiro,não sou inocente sei que existe toda uma logistica para trazer jogadores se não consegue trazer alguém que resolva aproveite a base e pare de trazer jogador comun,esse Cisca Cisca Ribeiro e igual o pior que thiaguinho porque gastar tanta grana com ele não dar oportunidade para Thiaguinho?

Gustavo disse...

O Cruzeiro Precisa mesmo é contratar jogadores bons q velha Thiago R.,Borges,Dois bons Laterais ,Dois zagueiros,Espero que contratem bem
Cruzeiro Sempre
Junior cala sua boca Pois um Bom CRUZEIRENCE sempre apoia o time

Cruzeiraoo disse...

Cruzeiro vamo contratar o thiago e borges imagina o thiago dando velocidade e o borges fazendo gol vamo gastar cruzeiro se nao, nao vai d certo...