quinta-feira, 31 de maio de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

GOLEADA NA ÚLTIMA PARTIDA
O Cruzeiro encerrou sua excursão pelo leste europeu. O time celeste, comandado por Raul Plassmann, aplicou uma goleada de 7 a 0 no Slovacko, em partida disputada em Moravia, na República Tcheca. Destaque para Fábio Lopes, que marcou duas vezes.

ROTH CONTA COM ROGER E BOBÔ
O técnico Celso Roth já utilizou 17 jogadores nas duas partidas em que comandou o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Náutico. O meia Roger, contundido, e o atacante Bobô são alguns dos que ainda não foram usados, mas o treinador gaúcho deixa claro que conta com os dois para a sequência da temporada. Questionado sobre um suposto interesse do Sport em Roger e Bobô, Roth disse não saber nada e reafirmou o interesse em tê-los disponíveis para o Brasileirão. "O Roger e o Bobô estão dentro do grupo do Cruzeiro. O Roger se machucou e o Bobô viajou conosco. Não sei deste interesse do Sport, mas quando eles estiverem aptos estarão em condições de integrar o grupo e jogar", disse.

ROTH JÁ FALA EM BASE
Boa notícia! O técnico Celso Roth pode subir alguns jogadores da base do Cruzeiro para integrarem o futebol profissional. O treinador pediu reforços pontuais e caso a diretoria não consiga os atletas indicados, essa pode ser uma saída. Esperemos pelo aproveitamento de Leo Bonatini e Pedro Paulo, atacantes bem melhores que Wellington Paulista, Anselmo Ramon e cia.

4 comentários:

Anônimo disse...

O momento do Cruzeiro é muito delicado. Temos que tomar cuidado e bom senso com a base. O time tem que passar confiança, restabelecer o equilíbrio e depois ir lançando aos poucos os promissores jogadores. Teste um aqui, outro alí, até o mesmo se firmar e obter autocofiança. Antes de lançar os meninos da base, é preciso organizar o time. No momento atual é arriscado. O Cruzeiro precisa de uma cara agora, é isso que espero desse Roth. Achei prudente o técnico colocar um atacante no início da temporada. Ele precisa conhecer os jogadores e analisar quem é que tem condições de atuar. Arrumar um time deixado de herança por Mancini não é fácil para treinador nenhum.

Eduardo Noronha disse...

Acompanhei sul-americano e mundial sub 20, o atacante Leo está pronto para o profissional. Pode até jogar mais recuado, como meia atacante ao lado do Montillo.

Anônimo disse...

Saiu um comentário por aí de que Forlán poderá vir para o Cruzeiro. Se for verdade, as galinhas vão enlouquecer

otaviosilva93 disse...

se eu estiver errado me descupem naçao celeste mais a base serve e pra isso mesmo quanto nao tem no mercado ou o time nao tem condiçao de comprar jogador tem que buscar na base,e essa de que vai queimar jogador me descupe mas quando um jogador e bom ele entra e da conta do recado um caso recente e o elber entro deu conta e caiu nas graças da torcida parem com essa de queimar jogador se precisa tem que entrar e jogar pronto facil assim