SEM ACORDO
O Cruzeiro não fechou com o armador Botinelli, do Flamengo nem irá fechar. O Cruzeiro tentou a troca dele por Victorino, mas o clube carioca recuou devido a pressões internas. Alguns dirigentes entendem que o Flamengo sairia perdendo com a troca. Hoje divulgaram a seguinte declaração: "O período antes do início do Campeonato Brasileiro é repleto de
especulações. Algumas se confirmam, mas muitas outras não. É o caso da
possível troca entre o meia do Flamengo Bottinelli pelo zagueiro
Victorino, do Cruzeiro. O Departamento de Futebol rubro-negro confirma
que foi contatado pelo time mineiro, que propôs o negócio, mas, após uma
avaliação, não deu prosseguimento ao mesmo".
MONTILLO CONTINUA DE FORA
A lesão de Montillo parece mesmo ser complicada para voltar nesse momento. O departamento médico do clube trabalha mais com a hipótese de ele não enfrentar o Atlético-PR do que aproveitá-lo. Souza deverá formar dupla com Roger no meio, sendo auxiliados por Leandor Guerreiro e Marcelo Oliveira.
NEY FRANCO NA MIRA
Apesar de a diretoria do Cruzeiro não se pronunciar sobre a permanência de Vagner Mancini, nos bastidores, em caso de eliminação da Copa do Brasil, é certo que o técnico deixa o clube. E alguns nomes já são comentados e alguns até já foram sondados. Segundo fontes, Ney Franco já teria, inclusive, aceitado a proposta do Cruzeiro. Faltaria a resposta da CBF.
3 comentários:
seria ótimo pro cruzeiro e principalmente para a base!
Ney franco no cruzeiro seria a melhor opção no mercado ! Esta diretoria está esperando uma eliminação na copa do brasil? Ei gilvan demite logo !!
Ney Franco rola, hein...
Postar um comentário