sábado, 28 de março de 2015

DE OLHO NA VANTAGEM

O Cruzeiro, assim como os outros clubes que ainda têm chances, quer terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança, para chegar às fases finais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Neste domingo, em Patos de Minas, diante da URT é a chance de encaminhar o objetivo. Apesar da importância do jogo, o técnico Marcelo Oliveira optou por poupar três titulares. Mayke, Paulo André e Henrique sentiram a sequência pesada dos últimos jogos, e a comissão técnica, em conjunto com o departamento médico e de fisiologia do clube, tomou esta decisão. Marcelo considera que a situação do time na tabela permite que medidas como esta sejam tomadas.

- O Cruzeiro é o líder, tem dois jogos importantes e está com espírito de fechar na liderança. Por mais que a gente possa pensar que está não bem ajustado, o Cruzeiro está sustentando a liderança invicta nas duas competições. Isso fortalece e dá oportunidade de mudar algumas situações.

técnico cruzeirense espera um time forte em Patos de Minas. Marcelo afirmou que o Cruzeiro vai buscar a vitória para não ficar dependendo de outros resultados para ser o líder da primeira fase.

- Quando você está torcendo, é muito sofrido. Temos de fazer nossa parte. Temos de fazer nossa parte, independentemente de outros jogos.

Exemplo
O volante Henrique ressalta a importância de terminar em primeiro lugar. Ele citou a decisão do Mineiro do ano passado. O Cruzeiro conquistou o título com dois empates com o Atlético-MG, após ter terminado a primeira fase na liderança.

- Nossa meta é o primeiro lugar, como já estamos. Manter isso até o final, ser o melhor em tudo para que não venha ter problemas. Resolvemos o campeonato do ano passado dessa forma, por termos sido os primeiros. Isso é um fator importante nas finais. Vamos agora até o fim e esperamos manter esse detalhe para ganharmos vantagens maiores.  

2 comentários:

Unknown disse...

Sei que o meu comentário não tem nada a ver com a matéria, mas...
Vocês viram o Alisson na seleção Sub-20?
o resultado ficou 4 x 1 para o brasil, sendo que 3 assistências foram dele, jogou d+...

Obs.: o pessoal do blog da uma moral para o garoto, nem fizeram uma matéria sobre...

RUTILHO disse...

POIS É...