quarta-feira, 18 de março de 2015

O QUE FAZEM NO CRUZEIRO NEÍLTON, GABRIEL XAVIER E FELIPE SEYMOUR?

POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro, no início do ano, disse que faria contratações pontuais.

Demorou a contratar, mas quando foi, pareceu uma feira.

Assim como foi a chegada, foi a saída de atletas.

Vários deles principais.

As vagas foram sendo recompostas, mas alguns estão sobrando.

39 jogadores no elenco.

Isso porque Charles foi reincorporado.

E, pelo visto, em breve terá mais chances.

Mais que, por exemplo, Felipe Seymour, que a cada dia perde mais espaço no time.

Além de ser reserva de Willians e Henrique, titulares, vê Willian Farías, Eurico, Bruno Ramires e Charles à sua frente.

A pergunta que não quer calar: o que ele está fazendo aqui?

Passeando?

E Gabriel Xavier, que chegou com pompa de revelação?

Não foi novamente relacionado para um jogo.

E está inscrito na Libertadores!

Será ele um outro turista?

E Neílton, que sequer está entre os 30 inscritos na maior competição Sul-Americana?

Antes de contratar o tal meia, o Cruzeiro pouco testa quem aqui está.

Na posição de volante, entendo, trouxe Seymour de forma equivocada.

Não somente pela parte técnica, mas por ser realmente dispensável.

Para mim, um novo Árias, um novo Prediguer.

E Gabriel? E Neílton?

Vão também estar nessa lista de jogadores dispensáveis?

Espero que tenham a chance de mostrar a que vieram...

Chegando ou não esse tal "camisa 10".

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho quase certeza que a vinda do Seymor foi uma imposição do "AGENTE" Andre Cury para ajudar o Cruzeiro ele trouxe Arrascaeta e Mena e forçou o Seymor.Se hoje nos não tivessemos o Seymor 5 opção e o Riascos que nunca joga o Cruzeiro poderia contratar um Lorenzentti ou Qualquer outro bom jogador.

RUTILHO disse...

ESSA DO GABRIEL AINDA NÃO TER ESTREADO É DE MATAR. FOGE A NOSSA COMPREENSÃO DO QUE É FUTEBOL. O TIME PRECISA DE UM MEIA QUE DÊ LIGA AO ARRASCAETA E OS DEMAIS ATACANTES E FICA ESSA PALHAÇADA. VI UM VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DO GABRIEL E PERCEBE-SE QUE O MOÇO SABE JOGAR. É FODA!!!

Luciano Andrade disse...

AQUI, SEYMOUR E RIASCOS FORAM DESEJOS DO GILVAN! Esta gravada a sua fala confirmando isto. Eh o presidente do Arias! Lembram? O competente foi embora... Alexsndre Mattos. Quanto ao quinto estrangeiro, basta dispensar o Seymour. Pagsr as parcelas rescisorias que o cara tem direitoe trazer o melhor armador. Das Americas.

Unknown disse...

Iremos agora para duas opções de meio campo de peso. Lucas Lima e Thiago Neves ambos apresentam futebol muito parecido com do Everton Ribeiro. Ah não mas o Santos não vende o Lucas Lima tudo bem. O Thiago Neves é muito caro. É aí que eu questiono porque não trazer o Montillo. Por orgulhozinho besta por pensar no seu próprio umbigo porque o sucesso subiu à cabeça. O Montillo depois do Alex foi o melhor camisa 10 e outra tenho certeza que ele viria por que aqui ele é ídolo. Cadê o profissionalismo Gilvan cadê o profissionalismo Marcelo Oliveira. De certa forma precisamos de 5 meias armador no elenco se vinhece Douglas e Montillo não acharia duas mal contratações perante o que o mercado oferece hoje em Dia. Por isso vamos deixar o orgulho de lado. Vocês estão aí para trabalhar para o melhor da nossa equipe e não ficar com problemas pessoais mal resolvidos que só faz prejudicar o Cruzeiro. Montamos um elenco com vários zagueiros vários atacantes vários volantes vários laterais e cadê os meias amadores. Hoje só teremos três no elenco Arrascaeta Gabriel Xavier e Alison. Precisamos demais 2 meias amardor contabilizando 5. Se não querem trazer o Lucas Lima e o Thiago Neves por serem caros. Vamos investir no que dá traz Douglas e Montillo. Se o senhor Gilvan tem problema com o Montillo esqueça porque aqui ele é ídolo e depois do Alex só deu ele como camisa 10. Onde tá o profissionalismo queremos o melhor para o Cruzeiro não pior. No momento que vocês veta a contratação do Montillo vocês esquecem dos momentos maravilhosos que passamos com ele aqui. E que isso não tem preço. E outra sacanagem o que está fazendo com Neilton ele não seria comparado ao Neymar em vão. Estão queimando o Garoto assim como fizeram com Dagoberto. O Cruzeiro com os 5 meias Armador com Arrascaeta, Gabriel Xavier, Allison, Montillo, e Douglas. Pra mim seria ideal. Já que vocês não querem gastar com Lucas Lima e Thiago Neves. E tem cuidado para não cometer gafes como Julio Batista pecimo jogador.

Cruzeiro Online disse...

Seymour eu não entendo até hoje, Cleiton.

Rutilho, fato. Gabriel tem que ser testado... temos 39 jogadores e ainda queremos trazer mais. Mas como trazer se a gente não dá chance para quem aqui está?

Riscos, Luciano, é outro que está passeando. Tem que ter mais chance ou vazar.

Pessoal, curtam e recomendem nossa página!

https://www.facebook.com/pages/Cruzeiro-Not%C3%ADcias/277845268939735