domingo, 20 de março de 2011

Por onde andam?


Zagueiros chegaram mas dificilmente ficam no banco

Por: João Vitor Viana

O elenco do Cruzeiro parece que não comporta um número grande de jogadores. Isso porque, até o momento, o zagueiro Fabrício, que jogou, e bem, ano passado, pelo Palmeiras, sequer ficou no banco de reservas do time. Não há, ao que parece, uma boa vontade com ele. Jovem, talentoso e que bate bem na bola - inclusive em cobranças de longa distância - , ele é a última opção para a zaga celeste. Ontem, contra o Funorte, a opção na reserva era Edcarlos, um jogador quejá provou ser ineficaz quando utilizado.

Outro jogador que não tem chances é Naldo. Fez uma boa estreia e nada mais. Nem no banco ele figurou mais. Por que?

Gostaríamos de saber por onde andam. Tudo bem que o Gil, Victorino e Leo estão jogando. Mas será que contra equipes de baixo poder ofensivo não seria uma boa ao menos testá-los? Cuca, utilize o que você tem!

Ataque
Ontem, o time acertou a contratação de Brandão. Agora o ataque está inchado. Quem vai sair do banco? Ortigoza? André Dias? Farias? O coitado do Reis, que aliás, é muito fraco, nem lá mais fica.

Tem algumas coisas que realmente a gente não entende. Como ninguém pergunta, fazemos isso pois.

Deixe sua opinião, torcedor!

3 comentários:

José Carlos disse...

parece que todo treinador que chega ao cruzeiro precisa fazer pesquisa com jogadores,é só fazer o óbvio,colocar os melhores para jogar.

Anônimo disse...

É mesmo José... complicado...

Fábio disse...

Não entendo porque o Edcarlos ainda fica no banco. Estão carecas de saber que ele irá embora, que não terá o contrato renovado. Acerte com o rapaz e mande-o embora de uma vez. O Brandão pra mim não esquenta nem banco. É do mesmo nível do Reis. Enquanto o rival repatria o Guilherme nós iremos de Brandão. É duro....