segunda-feira, 14 de março de 2011

Fernandão não é a bola da vez!

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, até meados de abril, deve anunciar um atacante. Em conjunto, a diretoria do clube e o treinador Cuca trabalham com alguns nomes possíveis. Uns estão encostados em seus clubes no exterior e outros se encontram no Brasil e poderiam agregar valor ao time mineiro.

Quanto a nomes, a diretoria não fala. É política do clube. A intenção é não inflacionar o mercado nem atrair concorrentes. Diante do número alto de estrangeiros no elenco, o jogador que virá para o Cruzeiro, caso tudo dê certo, será brasileiro.

Recentemente, a diretoria negou categoricamente que tenha ido atrás de Fernandão. Ele se recupera de uma pubalgia e perdeu espaço no São Paulo com a chegada de Luis Fabiano. Além disso, ele nunca foi uma unanimidade no time paulista. Apurando junto às nossas fontes, Fernandão já fez, sim, parte dos planos do Cruzeiro, mas ano passado. Para essa temporada o que a diretoria busca é um jogador que esteja treinando e que possa ser titular do clube assim que chegar.

Sondagem
A bola da vez é jogador que está na Europa. Perrella sondou alguns atletas e espera concluir a negociação assim que o clube de algum dos atletas der o aval.

Nenhum comentário: