sexta-feira, 11 de março de 2011

Força máxima no domingo


Fonte: Superesportes

Após o empate por 0 a 0 com o Tupi em Juiz de Fora, uma vitória sobre o Democrata-GV, no domingo, em Sete Lagoas, passou de ser fundamental importância para o Cruzeiro tentar chegar à liderança do Campeonato Mineiro. Por isso, o técnico Cuca promete escalar força máxima no duelo marcado para as 16h, na Arena do Jacaré.

Nesse jogo, o treinador terá novamente à disposição o lateral-direito Pablo, livre de suspensão. O meia Roger, que está em tratamento de uma pancada na panturrilha esquerda, também pode ser liberado.

”Vamos com força máxima, é lógico. Não é porque a gente empatou um jogo que vai desprestigiar a competição, de forma alguma. A gente quer ser campeão mineiro, vamos tentar chegar em primeiro, tomara que a gente consiga, se não chegar em primeiro, chega em segundo, terceiro, o importante é que a gente tenha ambição de ser campeão e a gente tem”, disse Cuca.

A ausência certa contra o Democrata-GV será o meia Montillo. Ele deixou o jogo com o Tupi no intervalo devido a um incômodo no joelho esquerdo.

”Se ele estiver com dor, não adianta. Ele é importantíssimo pra nós, mas isso não pode agravar a lesão que o jogador tem, sob o risco de a gente mesmo ser penalizado”, justificou o comandante.

O argentino será poupado para a partida de quarta-feira, dia 16, contra o Deportes Tolima, em Sete Lagoas, pela abertura do returno do Grupo 7 da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: