quarta-feira, 16 de março de 2011

FRASES: ZEZÉ PERRELLA


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Vou sim dar preferencia para a GLOBO pois tem 25 anos de parceria com o Cruzeiro. A proposta da RECORD vai ter que ser 10% maior"

"O Clube dos 13 não tem autonomia nenhuma para fechar com qualquer emissora para o Cruzeiro."

"Até o momento eu já consegui DOBRAR o valor dos direitos de transmissão em relaçaõ ao ano passado com a proposta da Globo"

"Sobre o Kalil dizer que eu mudei de lado, eu digo que eu nunca tive lado. Se ele está do lado da RECORD eu estou do lado do Cruzeiro"

"O melhor cliente que temos no Brasil é o Atlético, pois de 17 vencemos 15 e eles somente duas."

"Sobre o que ele falou do Cruzeiro ser fregûes do atlético, eu digo que em 17 partidas, vencemos 15"

"Eu não vendo apenas os direitos de transmissão, eu tenho um patrocinador que influencia nisso tambem."

"Estou esperando o pessoal da outra emissora me procurar. Até agora apenas a TV GLOBO me procurou"


Nenhum comentário: