sábado, 12 de março de 2011

Gladiador é refutado pelo Cruzeiro


Fonte: Globoesporte.com

Mesmo após ter deixado o clube há mais de oito meses, o atacante Kleber, do Palmeiras voltou a ser assunto no Cruzeiro. Os boatos de que o Gladiador poderia se transferir para o rival Atlético-MG, após a troca de farpas pública com Luiz Felipe Scolari renderam nos bastidores da Toca da Raposa.

O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa se mostrou tranquilo com relação ao assunto, mas deixou claro que o clube está atento a uma possível negociação.

- Não me preocupo com essa possibilidade, até porque ele já deixou claro que existem duas equipes em que ele jamais jogaria: Corinthians e Atlético-MG. Mas nem toda verdade é eterna. O Kleber pertence ao Cruzeiro em 50% de seus direitos econômicos. Se houver alguma negociação, o Cruzeiro vai simplesmente saber o quanto lhe caberá – declarou.

O presidente Zezé Perrella chegou a admitir a possibilidade de se contratar um atacante, já que o time carece de um matador. Valdir explicou que o clube não está procurando.

- O presidente disse, mas vamos esperar uma boa oportunidade. É uma coisa que ficou na intenção, estamos tranquilos, já que a equipe está bem. Não é uma sangria desatada. Temos que trazer um jogador para vir e jogar. Trazer igual ao que temos aqui não compensa, já que temos jogadores bons no elenco.

Sobre um possível retorno do Gladiador, Valdir preferiu não se aprofundar no assunto e deixou a entender que o Cruzeiro não pensa na questão, no momento.

- Falar por hipótese é complicado. O futebol brasileiro quer o Kleber. Creio que eles vão partir para a conciliação. O próprio Felipão sabe da importância do Kleber. Ele nos disse que ele era imprescindível. Acho que ele não mudou de opinião – concluiu.

Nenhum comentário: