Fonte: Terra
A convocação de Henrique para a Seleção Brasileira foi o motivo de alegria na Toca da Raposa 2 nesta sexta-feira. O técnico Cuca afirmou que todo o grupo fica valorizado e dividiu os méritos do jogador.
"O Henrique não foi sozinho, só por ele, para a Seleção. Ele foi pelo que o Cruzeiro proporciona a ele e no meio desse Cruzeiro o que os outros jogadores têm feito também", disse Cuca.
O treinador lembrou da dificuldade maior que é para os jogadors que atuam no futebol brasileiro para vestirem a camisa do País. "Eu fiquei muito feliz por ele, porque a convocação de um jogador brasileiro é difícil, um jogador do país ser convocado para a Seleção principal, com tantos bons que tem mundo afora, isso valoriza o trabalho de todos os outros", ressaltou Cuca.
Por conta da convocação, Henrique será desfalque do Cruzeiro ante o América, no Campeonato Mineiro.
Cuca ainda não define substituto de Pablo
O dono da camisa 2 do Cruzeiro, Pablo, está suspenso para encarar o Tupi, na próxima rodada do Campeonato Mineiro. Mas o técnico Cuca ainda não definiu o seu substituto.
"O Pablo não jogando, temos algumas alternativas. Vamos colocá-las em prática na segunda e terça para jogar com o Tupi na quarta. A gente vem de jogos sucessivos domingo e quarta", afirmou Cuca.
Diego Renan, Rômulo e Marquinhos Paraná podem exercer a função no lado direito da defesa. Cuca mantém a cautela e afirma que o condicionamento físico dos jogadores poderá definir a vaga.
"Eu tenho treinado, anteontem (quinta-feira) treinei, fui para o campo, apitei jogo-treino contra time de Angola, justamente para observar o Rômulo e outras alternativas que temos pelo lado direito e vamos por em prática segunda e terça. Algumas análises estão em cima da fisiologia, temos que saber treinar isso, alguns têm fadiga muito alta e podem ter algum tipo de lesão" concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário