quarta-feira, 16 de março de 2011

QUARTA-FEIRA É DIA! COLUNA DA FERNANDA!

Por: Fermanda Martins

Tenho que admitir que a entrada do W. Paulista ainda me causa uma certa estranheza. Pensei que o “descanso” do jogador duraria um pouco mais do que os dois jogos do Mineiro. Longe de mim instaurar polêmica ou semear uma possível semente da discórdia, mas alguém é capaz de me responder o motivo do T. Ribeiro continuar no banco? Sinceramente, não sei e ainda tento desvendar os motivos que fizeram o Cuca “adotar” o Paulista e confiar no futebol do rapaz. Não pensem que estou “cuspindo no prato” que comi, pois muitas vezes os chutes de canela do WeliGol nos salvaram da derrota. No entanto, temos que concordar que, este ano, ele não vem numa boa sequência de jogos. Não sei se isso é macumba, problema psicológico, físico, motivação ou simplesmente uma má fase, mas verdade seja dita, o W. Paulista não é o atacante, pelo menos nesse momento, que estamos precisando na Libertadores. Apesar das evidências contrárias, não irei torcer contra o jogador, porque, acima de qualquer coisa, sou Cruzeiro e mesmo não concordando confiarei na estratégia do meu treinador.

Mano Menezes prometeu e virá a 7Lakes ver, de perto, o futebol estrelado e comprovar a máxima: temos o Melhor Goleiro do Brasil. Espero que a cegueira de Mano e dos vendidos da CBF não seja, mais uma vez, o domínio dos olhos do treinador da Seleção. Sei que posso estar pecando pela repetição, mas falo do Fábio porque acredito no potencial do jogador e no que ele pode fazer pela Seleção Brasileira.

Hoje, o Cruzeiro entra em campo contra um chato Tolima, que joga fechado e fará de tudo para estragar a festa na Arena do Jacaré. Mas o Cruzeiro vem com uma linha de batalha que tem tido bons resultados na competição. Espero que os maestros do meio-campo, Montillo e Roger, estejam em noite inspirada e mostrem aos colombianos a verdadeira essência do futebol brasileiro. Além deles, acredito na experiência de Gilberto e M. Paraná, na malandragem do menino Wallyson, na alegria do recém-convocado Henrique, no poder do conjunto cruzeirense e acima de tudo na sensatez do treinador Cuca.

2 comentários:

José Carlos disse...

oi fernandinha!desculpe a liberdade,mas fico muito empolgado com uma cruzeirense linda e fanática como eu,sobre a escalação do weligton paulista,que sabe hoje é o seu dia.

Thomaz disse...

O dia do W Paulista vai str fora do Cruzeiro!
Cara GROSSO!!!!