quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem está sem rumo?


Por: Raposo Sensato

Oi, galera azul! Boa quinta-feira! Bom, ontem vimos uma partida complicada, emocionante, mas com poucos lances decisivos. Como disse uma amigo meu, foi bem "chama comadre". Dois times que se respeitaram demais o tempo todo e que, para eles, empatar não estava ruim. Para o Tolima, empatar com o time que goleou o Estudiantes seria uma glória! Para o Cruzeiro, não perder para o time que tirou o Corinthians, idem. Tanto que ambos só tiveram duas oportunidades de gol. Mas o Tolima teve um pênalti. Ainda bem que "São Fábio" estava lá, para garantir o nosso pontinho. Mostra que estamos no caminho certo.

Quem está fora de rumo é o Fluminense, que tomou uma "tamancada", ontem, e está próximo de sair da Libertadores. O narrador Luis Carlos Júnior, torcedor do clube, estava bastante chateado, vendo o seu clube, campeão brasileiro, perder para o apenas, sexto colocado no Campeonato Mexicano.

A torcida do Cruzeiro, no início do ano, cobrou muito, pediu alguns jogadores. Contudo, quem se achava delineado, no rumo, está totalmente perdido na competição. Sabe o que é isso, torcedor? A tradição. Isso fala mais alto quando se é necessário. E, em se tratando de Fluminense e Cruzeiro, não há comparação. O Cruzeiro, se no papel não tem Rafael Moura, Deco, Fred e Conca, tem a tradição de ser bicampeão. O Flu, por outro lado, não tem nada, a não ser perspectivas. E o barco está afundando... e é lá no Rio...

Um comentário:

dykson disse...

Camisa na libertadores conta muito, é isto aí nos temos tradicção...la bestia negra...