Fonte: UOL
Por causa da longa viagem a Ibagué, na Colômbia, local da partida contra o Deportes Tolima, a comissão técnica do Cruzeiro decidiu pela realização de apenas um treino antes da partida desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), válida pela 3ª rodada do grupo 7 da Copa Libertadores.
Com isso, o treinamento previsto para segunda-feira à noite foi cancelado. A única atividade antes do confronto na cidade colombiana ocorrerá nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, local da partida de quarta-feira.
Embora não tenha havido atraso na viagem à Colômbia, a comissão celeste considerou desgastante as quase dez horas que a delegação celeste levou para chegar ao local do jogo com o Tolima. O embarque ocorreu às 10h30 em Belo Horizonte e a chegada a Ibagué se deu às 20h50 (de Brasília).
“A gente tem de superar tudo isso para buscar o nosso objetivo, que é ser campeão lá na frente”, observou o volante Henrique, em entrevista a TV Globo Minas.
O Cruzeiro defende a liderança isolada do grupo 7 da Libertadores. Com seis pontos, o time mineiro está à frente do próprio Tolima e do Estudiantes, ambos com três pontos. Porém, os colombianos levam vantagem no saldo de gols. O Guaraní, do Paraguai, é o lanterna da chave.
Depois de golear o Estudiantes (5 a 0) na estreia e o Guaraní (4 a 0), em jogos disputados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro fará a primeira partida fora de casa nesta fase de grupo da Libertadores.
O técnico Cuca repetirá a formação usada nos dois jogos anteriores, contra o Guaraní e na vitória sobre o América de Teófilo Otoni por 2 a 1, sábado passado, pelo Campeonato Mineiro.
O time mineiro deverá entrar em campo com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson.
Um comentário:
Esse Henrique joga muito!!!
Postar um comentário